Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dia das mães - fotos.

DIA DAS MÃES
As meninas sorridentes, os meninos...nem tanto
A sobremesa da Paula... A minha sobremesa... o bombom não me deixaram sentir o cheiro.
Olha as carinhas na hora na conta. rsssss
Não me perguntem de onde veio essa barriga, porque eu não sei...
(talvez tenha sido a batata frita) rsss
Depois do almoço, do lado de fora do restaurante.

Tão engraçadinhos...
Filhos verdadeiros e filhos(genros) do coração.

Registros de um dia bom, em família, que logo logo vai aumentar...
Patty

2 comentários:

Dri disse...

linda..linda as fotos!!!!!!!!!!!

dia lindo...um dia comemorarei tb..rsrsrs

ahhhhhhhhhhh..obrigada pelo selo..
beijos grandes

Fabíola disse...

Querida, anda sumida hein! Dê notícias!!! Bjs