Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mais um dia de flores...

Apesar do dia hoje ter sido cansativo, não por tarefas a cumprir, mas por ter que aturar pessoas tão chatas que nos cansam só de estar perto, foi difícil...
Mas eu sempre sei que Deus me ajuda nessas horas colocando alguém que neutraliza a situação, meu assistente técnico- Marcos é uma dessas pessoas, tá sempre ali comigo e as vezes me faz pensar duas vezes, porque é calmo até demais, fala pouco (agora até tá falando mais, convivendo comigo) por que eu falo por mim e por ele.rsss

Tirando o trabalho chato a noite hoje para comemorar, Samara e Anderson fizeram um ano de casados, e nos conhecemos em fases importantes de nossas vidas. Eu quando confirmei a gravidez e ela confirmava seu 2° aborto espontâneo, conversamos muito e fomos consoladas pelo mesmo Espírito Santo que nos uniu pelas nossas histórias, a partir desse dias temos estado muito juntas, e dividindo experiências ( até porque ela é uma das poucas pessoas que sabe que estou grávida) .
Anderson e Samara
Pude matar as saudades de Rosemary, que já tinha visto na quinta feira, apesar dela ter ficado mais com a Hebe ontem, que é intérprete também. Foi divertido ver os amigos "surdos", tão especiais se conhecendo, se enturmando, e as vezes se estranhando.rssss

Hebe e Rose - Bia - Evertom -Paulo Hebe e Rose again...
Foi uma ótima noite, eu comi tudo que podia e não podia, moderadamente é lógico, enão sei porquê mas posso dizer que foi uma "noite doce"... rsssssBom e Doce final de semana!!

Patty

Nenhum comentário: