Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Dois corações...

Essa semana começou mesmo meio agitada, e por diversos motivos optamos por fazer hoje o ultrassom, apesar de estar pouco ansiosa. Flá vai estar junto comigo, e por enquanto não teria melhor notícia do que saber que ele vai ficar duas semanas em casa.

Resolvi fazer todos os exames de ultra na "clínica terrorista", aquela das 500 pessoas na minha frente... tá tudo bem lá ate´que é legalzinho, e só tomei essa decisão porque a Dra Sandra conhece as médicas de lá, e além de tudo elas são um doce também, da mesma doceria de onde veio a Dra Sandra.
Dessa vez fui preparada, e bebi água por todo caminho pra não ter que me entupir de água lá...e até que foi rápido, só tinha quatro pessoas na minha frente, e eu amei isso. Até ai tudo bem, mas quando começou a cair a ficha de que o último exame desse que fiz, sai chorando do hospital sabendo que o bebê não tinha se desenvolvido nem tinha batimentos, ai apareceu o nervosismo...a tensão, o medo a angústia e tudo junto.

Bem depois que começou o exame, só vi a Dra Sorrindo e dando tchau por monitor e dizendo "oi", (bem o tipo de médico que eu frequentaria.rssss) só ai percebi que estava tudo bem, e achei que Flá fosse ter uma coisa na hora em que ela mostrou um pequeno feijãozinho "astronauta" foi assim que ela descreveu por causa do cordão umbilical, e aqueles batimentos fortes e ritmados, Flá chorou e eu respirei aliviada, e ele disse pra Dra que tava com alergia por causa do ar condicionado. Bem vencemos mais uma etapa, estamos felizes e eu quase nem acredito como é bom ouvir esse som novamente.

E agora continuar com tudo, e se preparar pra pras próximas fases , e ainda são muitas estamos com oito pra nove semanas e pra mim parece que demoram tanto...

Obrigada Deus por me preservar.

Fabi desculpa pelo sumiço, é que com Flá em casa pra usar o computador, nem pegando senha de madrugada. rsss
E assim foi o final da tarde quando chegamos em casa, calma e feliz... e eu tirando fotos no meio da rua. rssss

Patty

4 comentários:

Dri disse...

Graças ao nosso bom Deus está tudo bem...com vc e com seu lindo baby...Eu agora ja estou mais tranquila..fiz uma entrevista de emprego e na proxima semana sai o resultado..Estou descansando em Deus..beijos grandes

Fabíola disse...

Oi, querida!

Não tem que pedir desculpas, eu que sou ansiosa rsrs! Te entendo!!!
Vai dar tudo certo, pensa positivo que coisas positivas voltarão pra você! (Tô na fase do pensa positivo, é que estou lendo o livro "O Segredo", é repititivo, mas é bom, indico a leitura, ainda mais que é curtinho).
Continuo orando e torcendo muito por vocês! Bjs

Dri disse...

AHHHHHHHHHHH..ganhei outro selo..e claro..passo pra vc tb..beijos grandes...

Dri disse...

ahhhhhhhhhhh passa lá pra pegar!!!!