Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

domingo, 7 de setembro de 2008

A Fé de Abraão ...

" Portanto, É PELA FÉ, para que seja segundo a graça, a fim de que A PROMESSA SEJA FIRME a toda a posteridade, não somente à que é da lei, mas também à que é da fé que teve Abraão, o qual é pai de todos nós.
(Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, E CHAMA AS COISAS QUE NÃO SÃO COMO SE JÁ FOSSEM.

O qual, EM ESPERANÇA, CREU CONTRA A ESPERANÇA, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência.E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara.

E NÃO DUVIDOU DA PROMESSA DE DEUS por incredulidade, mas foi fortificado na fé, DANDO GLÓRIA A DEUS. E ESTANDO CERTÍSSIMO DE QUE O QUE ELE TINHA PROMETIDO TAMBÉM ERA PODEROSO PARA O FAZER.

Assim isso lhe foi também imputado como justiça.Ora, não só por causa dele está escrito, que lhe fosse tomado em conta,Mas também por nós, a quem será tomado em conta, os que cremos naquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus nosso Senhor;O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação. " Romanos 4:16,25

Nunca em toda a minha vida a Palavra de Deus falou tanto ao meu coração, e em cada vez que penso em desanimar, leio uma palavra que não me deixa...
É estranho, parece loucura, tantos problemas, se fosse ficar contando... Mas a cada manhã quando levanto, não me lembro do dia anterior, das lágrimas que derramei,do sofrimento que tive e de muitas coisas, parece doido mesmo isso mas É VERDADE!! E achei uma palavra que diz isso: "As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." (Lamentações 3:22,23)
Acho que a minha vida está na Bíblia porque cada coisa que vivo,eu acho uma palavra pra mim...
Que conclusão... Meu Deus é isso que tu quer que eu saiba ?
É isso que Tu está querendo me mostrar?
É por isso que Tu permitiu que eu esteja nesse "vale"?

Eu sei que Deus não vai ler o blog, mas escuta cada pensamento meu antes mesmo que eu pense... Uma vez ouvi um testemunho de uma surda que ouviu Deus falar com ela, e foi em LIBRAS...é demais esse Deus não é mesmo.
De qualquer forma é isso que estou pensando agora, e em como me renovo por que estou bebendo de uma fonte que nunca seca, e estou maravilhada comigo mesma por só agora enxergar o óbvio!!!!

Li essa palavra agora e me deu vontade de chorar pois em uma situação meio desastrosa (quer dizer ainda não sei) em tenho uma fonte em mim...
"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna." João 3.14.

Estou nadando nessa água!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus será isso???
Patty

Um comentário:

Anônimo disse...

Passei para minha leitura diária rs
E pra te dizer: continue firme!
Bjs