Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Deus fará !!!

Ontem Deus me deu uma palavra: Falando de Jesus "E logo o espírito o impeliu para o deserto,onde permaneceu por quarenta dias ,sendo tentado por Satanás;estava com as feras, mas os anjos o serviam."
Marcos 1:1

É eu entendi o recado, deserto,tentações, feras, e Finalmente Anjos...Eu sei que Ele está comigo, só quero que esse tempo de deserto passe, e que eu escreva aqui, tudo o que está acontecendo e a vitória certa.Só preciso confiar, esperar e crer contra o que vejo, e não ao contrário.Não me guio por vista...
E mais um dia segue acreditando que o que Deus tem comigo é algo muito profundo... Ainda não entendo, não sei bem, mas não tenho chorado... Tenho procurado descansar no poder DEle. Domingo o Pastor me disse as palavras de Jesus :

"E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres..." (Marcos 14:36)

Não acredito em coincidências... No mesmo evangelho recebi palavras que dizem tudo...
E eu tão pequena diante de tanto poder...
O mais legal de tudo é quando Jesus diz Abba Pai , o quer dizer paizinho, papai, com tanto carinho, Ele se refere ao Pai, (porque sabia de todo sofrimento e dor que pasaria) e Deus mesmo assim ,por amor continua seu projeto de amor por nós e dá seu filho amado ...
Não posso continuar... Preciso conter minhas lágrimas.
É muito amor...

Wan...Não se preocupe mesmo, só vou contar os detalhes do que está acontecendo quando Deus dizer que sim,que está na hora de revelar seu plano e sua vitória garantida. O que você pode fazer por mim é orar, muito, e pedir que Deus me mostre o caminho,continue me guiando e me sustentando e fortalecendo que tendo isso já tá bom.Ore para que tude dê, certo pra que essa gravidez continue, e contrarie todos os diagnósticos, porque o Deus do impossível faz isso e já fez uma vez nessa gravidez, então...

ps: A você que postou hoje(anônimo), que eu não conheço mas que gostaria de saber seu e-mail pra conversarmos, você me levou às lágrimas, não de tristeza, mas era realmente o que eu estava precisando ouvir,não tinha muita noção do alcance do que eu escrevo (sei que estou na rede mundial rssss) Mas digo a sinceridade com que escrevo. Por que essa realmente sou eu. Obrigada pelo carinho!!
Gostaria muito que se identificasse...

ps2: postem mais porque continuo precisando de incentivo.
Patty

Nenhum comentário: