Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

domingo, 21 de setembro de 2008

A Festa !!!

O bolo da festa ...
Nossa a festa foi muito boa...Quanto tempo a gente não se divertia tanto, foi bom demais...Estava precisando de uma noite assim, (parece bobo dizer isso ) mas precisava me sentir normal de novo, esquecer os furacões os terremotos e tudo mais que tem acontecido.Mudar um pouquinho o visual também ajudou. Apesar de que isso é só uma "casquinha" "porque por dentro o sorvete ainda é o mesmo"...
"Conheci" minha anônima identificada agora, e bem apresentada amiga . Tava ansiosa confesso, e conhece-la me trouxe tão boas lembranças... Todo mundo sabe que NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIAS, então... Lembrei muito da Alê, e daqueles bons tempos de escola...Ah que lembranças, elas são parecidas, altas magras e bonitas, e o sobrenome... O mesmo... COINCIDÊNCIA ???? Vocês acham?? Eu não.
Meu Deus sabe de tudo desde que nasci e me conhece melhor do que ninguém e sabe do que eu estava e estou precisando. Então vamos as fotos... Depois conto mais...

Paulo e Paula - um dos casais de Padrinhos e eram 13!

Márcio e Wanessa vendo o vídeo que foi o nosso presente... (Wanessa emocionada)

Paula se divertindo à beça...


O trio... e aumenta o clube das casadas...

Nós dois... e tudo em volta foi complemento...

A equipe de garçons que além de animados deram um show a parte...

À parte mesmo...

Eu... tirando foto de mim e olhando pro Flá... só eu mesmo...rsss

Amigos de infância... só o corpo cresceu...

Amigos, irmãos...

Enfim casados... Sejam felizes sempre!!!!

Bem pra variar, não tirei nenhuma foto com a Fabíola... pura distração...comi à beça(alías comemos ) rimos muito ... estávamos felizes, não era pra menos...E mais ainda porque estávamos ansiosos pra eles verem o vídeo que produzimos, e ficou bom, e o melhor eles adoraram...è muito bom poder presentear amigos e deixá-los felizes seja da forma que for...

Resumo da noite, não comi o bolo porque viemos embora antes,(fiquei doida de vontade...) ainda passamos no casamento da Letícia( amiga da Paula0 e fomos dormir às três)E foi bom demais...

Fabi (tomara que eu posso te chamar assim...) foi um prazer te conhecer, mesmo que um pouco estranho...Conhecer alguém que na verdade me "conhecia". Espero que Deus tenha nos aproximado para viver uma boa amizade, porque com certeza não0 foi por acaso.

Patty

Nenhum comentário: