Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

domingo, 28 de setembro de 2008

Cansada...

Apenas cansada... Acho que tô meio resfriada e deve estar vindo um abaita TPM por ai porque estou tão mole,tão assim...

E nesses dias qualquer vento me faz chorar.

Tô tão cansada,as vezes de mim, as vezes dos outros, cansada do cansaço, cansada de coisas frustradas, cansada de sempre ser forte,tô com um pouco de vontade de me descabelar e me jogar no chão e gritar muuuito (correndo o risco de me internarem de vez.rssss) mas vai valer a pena pra descarregar todas essas energias. Sei que isso vai passar porque no meu caso, meu travesseiro é o meu melhor analista, deito e durmo que só...

E quando acordo pluft! Cadê tudo? Passou...

Não sei se foram as minhas perdas recentes, ou sei lá, mas tô numa fase de achar a grama do vizinho tão bonita...mesmo quando é um "matagal", fico olhando as coisas e pensando também queria isso, também queria ser assim...Meu DEEEEEUUUUSSS, isso é inveja, que feio...

Mas hoje eu tenho que confessar e prometer que não farei mais isso.Mas admito, vi umas fotos da esposa de um amigo meu grávida e admiti essa felicidade "hoje" me incomodou...Me deixou "down". Tudo bem vou melhorar, vai dar certo e tudo vai passar, vou começar LIBRAS de novo, vou aprender mais coisas novas e vou ler esse post depois...e pensar que foi passado.

Ainda bem !!! Isso é só um dasabafo!!Amanhã eu volto( espero ) ao normal. 

ps: se o resfriado permitir

Patty

Nenhum comentário: