Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O casamento...

Amanhã temos um compromisso sério... Sermos "testemunhas" da união de Wanessa e Márcio... Parece bobeira, mas não penso dessa forma. De verdade, quando penso em casamento passa um filme na minha cabeça, o do meu próprio.

Mas não da festa, do vestido da comida, dos convidados, da música... São coisas que acontecem em um só dia, e que com o tempo, vão se empoeirando e ficando mais vivos nos álbuns do que em nossa memória, porque depois desse dia...Tudo vai ser festa, todo dia vai ter música, todo dia vai ter bolo, "convidados", vestidos bonitos e momentos especiais, o marido(ah o marido) só pra você pra vida inteira... Até ai maravilha!! Que vida boa é o casamento...

Mas é muito mais do que isso... Ah!! Se tivessem me avisado...rsss  Mesmo assim eu teria continuado... A partir daquele dia, você diz não a uma parte de você e sim a uma parte do outro, diz pra você mesma agora eu somo, divido multiplico e subtraio numa mesma operação. Você se torna outra pessoa. Um outro alguém que se funde a você não somente no sentido literal, mas em TODOS os sentidos...

A  minha intenção nesse post era escrever pra Wan, mas fui me lembrando desses14 anos juntos com Flá, 6 de casamento, e apesar de parecer pouco eu posso dizer, agora eu sei o que é ser casada, ser esposa,viver junto, realmente ser um só. Sentir a dor do outro, a alegria do outro, a vergonha do outro, porque você é o outro. Não sou a  esposa perfeita, mas tento ser sábia...Tento ...As vezes não consigo... Só consigo ser chata mesmo... 

Quem nos conhece sabe,das nossas conquistas(ultimamente mais espirituais do que materiais) das nossas perdas, dolorosas... pedaços nossos que já não estão mais aqui, pedacinhos de nossos sonhos que se foram... Mas, estamos construindo outros. Choramos, sorrimos , sofremos, mas sempre, sempre,sempre juntinhos até o fim, até envelhecer... Não sabemos mais ser um sem o outro, ser o outro sem o um... Não dá. Temos uma base firme(DEUS) que nos permite em meio a tantas coisas estarmos de pé, fixos em nosso ideal, e felizes em todas as horas...                              E esse é motivo principal de tudo isso ainda existir, ainda que contrarie as estatísticas.

Wan, você vai ver no vídeo, um pouquinho do carinho com que fizemos pra vocês, mas o que queremos que vocês vejam, muito além dele, nas entrelinhas, é que não é fácil, não mesmo, mas que torço aliás oro muito para que vocês sejam felizes aconteça o que acontecer, nesse início de vida juntos, de ser um só, de dividir e multiplicar... E que você seja sábia, e venha os desafios e você vai estar lá como esposa, que ama que ora, que intercede e que muitas vezes cala...

Desejamos a vocês tudo de melhor que vocês possam viver, nos mínimos momentos, detalhes que muitos não vão  ver , mas só vocês dois vão viver... Uma vez eu li um pensamento que dizia que: "Amar e discordar de mãos dadas" e é isso. Nem sempre vocês vão concordar em tudo, mas o que uniu vocês é maior, e vai continuar os mantendo juntos.Procure sempre "A Rocha" para ser a base da vida de vocês, e" tudo mais Ele fará" ... Não dá pra escrever mais porque as lágrimas me embaçam a visão e as letras do teclado se embaralham... rssssss 

Que Deus abençoe esta união sempre.

Patty

Um comentário:

Unknown disse...

Ai..paty pq vc faz isso hein!..se queria me fazer chorar,conseguiu.Hoje é um momento muito importante nas nossas vidas,depois de muitos tropeços,obstaculos conseguimos chegar até aqui e hoje é a conquista de nossa vitória.
Vcs fazem parte da nossa história e sempre irei lembrar de vcs.
Quero ser igualzinha a vc..obrigada por tudo que vcs fizeram,saiba que vcs foram fundamentais em tudo..