Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Somewhere over the rainbow...

Em algum lugar sobre o arco-íris
 
Bem lá no alto...
E os sonhos que você sonhou...
Uma vez em um conto de ninar . 
Em algum lugar sobre o arco-íris...
Pássaros azuis voam.
E os sonhos que você sonhou...
Sonhos realmente se tornam realidade!! 
Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim.  
Onde problemas derretem como balas de limão.
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará. 
Em algum lugar sobre o arco-íris pássaros azuis voam
E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?  

Bom, eu vejo árvores verdes e 
Rosas vermelhas também
Eu vou assisti-las florescer pra mim e pra você
E eu penso comigo...
Que mundo maravilhoso!!

Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas
E o brilho do dia...
Eu gosto do escuro e eu penso comigo 
Que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris tão bonitas no céu
Também estão no rosto das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos
Dizendo, “como vai você?”
Eles estão realmente dizendo, eu, eu amo você
Eu ouço bebês chorando e eu os vejo crescer
Eles vão aprender muito mais
Que nós saberemos
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso!!  

Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim!!
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará!! 
Em algum lugar sobre o arco-íris pássaros azuis voam
E o sonho que você desafiar,
Por que, porque eu não posso?

Hoje o dia está perfeito para esta canção, (porque só lembra momentos bons) imagina quando estiver sol... Estava ouvindo e me deu uma vontade de chorar, não de tristeza, mas de alegria... Sei lá... Fiquei aqui sozinha ouvindo e pensando na letra(é linda demais), imaginei um clip com ela, tive uma idéias...
Vou usar meu "talento" pra edição de vídeos e vou criar um clip meu, é a minha cara!!! 
Amei, amei, amei...
Só dá pra sentir se ouvir, então meu conselho é OUÇA O ÁUDIO  DELA AO LADO !!!
Eu estou feliz!!!
Fiquem com Deus...
Patty

Nenhum comentário: