Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ganhar e perder...

LoonaPix.com. Make Funny Pictures Online

Uma semana sem dizer o que penso...
Quando isso acontece quem está em volta que me agüente...
Quando fui gerada, minha mãe devia pensar em rádios, vitrolas, ou qualquer coisa que falasse muito. rssss
Estou pensando nesse post desde semana passada. Mas tava com um pouco de preguiça.
Ontem foi minha formatura no curso de LIBRAS, na verdade foi um culto de glorificação, mas também o fechamento do curso e o início de uma nova fase.Nem pensei que pudesse concluir esse curso, fiquei quase um mês sem ir... No caminho pra igreja e no decorrer do culto me lembrei da alegria de quando interpretei pela primeira vez edaqueles olhinhos atentos, e tudo aquilo que Deus já tinha dito quando comecei o curso. E tudo aquilo voltou na minha cabeça, e foi tão bom. Me deu um renovo...
E pensei mais nessa questão de ganhar e perder...
O que realmente ganhamos e perdemos, quando paramos pra observar.
Eu perdi um filho ?
Ou ganhei uma "amiga", experiências incríveis com Deus, carinho de quem eu nem imaginava, e mais uma vez oportunidade de ver quem gosta de mim...
Muitas vezes fico me culpando achando que não consigo isso, ou não posso aquilo, e não paro pra ver que enquanto essas coisas vão, muitas e muitas outras vem e não posso perder momentos tão preciosos, porque cheguei a conclusão que perder as vezes é ganhar, e tenho ganhado mais do que perdido...
Isso me fez lembar no dia em que minha aluna veio aqui, e enquanto nós conversávamos eu pensava: Quando ela se formou "perdi" um aluna.
E aqui fora, ganhei uma amiga, inteligente, bonita e decidida . E fico feliz em pensar que fiz parte de um pedacinho desse processo. 
Isso é bom demais!! Não tem preço que pague, e se colocar numa balança, o lado das coisas que ganhei vai pesar mais do que o das coisas que perdi. Tá certo que as que foram embora doeram bastante, mas já passaram, e agora são tão leves que não fazem muito peso nessa balança.
Então, entre ganhar e perder, se precisar mais uma vez perder(é claro que não quero) seja o que for, sei que de alguma forma estarei ganhando...
Hellen fiquei feliz em te ver, continue assim, o que eu vi em você me deixou feliz , orgulhosa, e isso não há valor que pague... Continue vencedora e fará a diferença no meio de todos.
Bjs Patty

Nenhum comentário: