Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Continuo confiando...

" Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das corças, e me fará andar sobre as minhas alturas. "
Habacuque 3:17.18.19

Ainda que tudo me mostre o contrário,ainda assim confiarei no meu Senhor, porque é exatamente isso o que está acontecendo... Não tenho outro caminho.Não tenho pra onde ir... Então,ainda que eu veja a situação mostrar o que cientificamente se aceita, sobrenaturalmente eu não me importarei.
Uma vez os discípulos de Jesus se afastaram dele por causa de algumas verdade que Ele disse, e Ele perguntou aos 12 mais próximos, porventura querei vós outros retirar-vos?
E a resposta foi:
Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
João 6:67.68

Assim também sou eu, para onde irei ???
Confiarei sim até o fim , não importa o que aconteça.

Fabíola
Obrigada por seu carinho,bom poder dividir também com você, porque quando a gente divide tudo fica menor, e nesse caso é bom...
Patty

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada você por ter entendido pq antes postei como anônimo!
Obrigada por mesmo sem "me conhecer" dividir comigo!!!
Quem divide de certa forma multiplica e acho que com isso ganhei uma amiga!
Tenha um fim de semana incrível e de muuuuuuita paz!