Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Parabéns,parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz !!!


Engraçado, como hoje parece um dia comum, assim como todos os outros...
Mas é o meu dia !!!
Lógico que tivemos que mudar planos, esperar um pouco mais, as vezes não dá pra realizar tudo que se quer, é claro que eu queria comemorar outras alegrias hoje... mas Deus tem me dado cada presente, que me envergonho de ainda reclamar das coisas...
Analisando os últimos dias, eu agora vou pensar melhor antes de dizer que o mês é meu,porque nossa... Passaram por mim um Tsunami e um Katrina juntos,e tudo em uma semana, ou será minha TPM se aproximando...enxurrada de coisas.
Problema de visão do Flá que me deixou pra baixo, desencontros de opiniões no trabalho, "imcompatibilidade moral", com alguém que é muito próximo,e muitas lembranças tristes, resolveram me visitar na mesma semana.Foi brabo, ser forte, esposa ,companheira, paciente amiga e atenciosa.... Ufaaaaa! Mas eu consegui !
Meu Deus quanto ainda falta???
Eu nunca acreditei em crise de sete anos, e agora mesmo que não vou acreditar.
Estamos passando pela Atualização dos Sete anos, um vestibular de coisas e provas sete vezes maiores, e sairemos dessa ainda mais fortes .
Que bom , que é meu aniversário, oportunidade da gente conversar rir , e esquecer um pouco as neuras.
Acho que estão organizando a festinha(ninguém consegue esconder nada de mim hehehe), mas já ganhei meus presentes, de valores incalculáveis e que não se compram em lojas, e que eu amarei eternamente.
Espero mudanças, epero mudar também, envelhecer nunca!!
Mesmo com 30 (esquece isso), espero nunca crescer, nunca deixar que as coisas tristes da vida me vençam,porque chorando ou sorrindo eu sou feliz!!!
Obrigada amigos por tudo, pelo carinho e orações (estou precisando mesmo),pela força e tudo mais.
Patty

Um comentário:

Anônimo disse...

Patty,

" Desejo-lhe um céu azul e um coração tranquilo... uma vida longa e feliz!
Desejo a você confiança para ouvir a voz que soa em seu interior... coragem para seguir seus sonhos... compreensão para as vezes em que você se desviar do caminho...
Desejo-lhe oportunidade para ser tudo o que deseja ser... todo o bem material que necessite... um trabalho que seja pleno e satisfatório... Permissão para se perdoar caso não atinja seus objetivos...
Que seus maiores êxitos na vida sejam obtidos no momeento em que forem mais significativos!
Desejo a você,minha amiga, noites mágicas... divertimento e empolgação todos os dias... serenidade... pessoas que gostem muito de você e de quem você goste também... pedidos feitos a estrelas...
Que todos estes desejos especiais um dia se realizem para você!!!"

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! QUE DEUS TE DÊ MUITA SAÚDE, QUE ABENÇOE MUITO A SUA VIDA!!!