Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bem melhor...

LoonaPix.com. Make Funny Pictures Online


Eu simplesmente adooro essa foto! Estava muito bem nesse dia, foi um feriado em que ficamos em casa e resolvemos tirar umas fotos...Ah! Que tempo bom!

Hoje foi um dia melhor, porque eu estava melhor, apesar de ter acordado e ter ficado lutando comigo mesma por uma meia hora pra ir, me convencer que tinha que sair.Mas depois deu tudo certo.
Meu alunos e ex, sempre me divertem, não há como não se distrair.

Nossa virei faxineira por um dia, limpamos todo o laboratório, e enquanto isso pensava na vida e em tudo que tenho desejado, e como as coisas acontecem de forma estranha na minha vida. Tantas vezes eu quis voltar aquele laboratório de informática e nada, e derrepente , de uma hora pra outra me vejo ali de novo... Engraçado... mas na verdade eu sei o porque das coisas serem assim... Minhas conquistas são absolutas e nunca pela metade, por isso as vezes demorar tanto pra consegui-las. Já acostumei.

Hoje dividi a sala com fera, que por sinal não estava bem,exagera na entrega ao trabalho. Mas tudo bem estava mansa hoje.

Foi um bom dia , eu e o espanador nos divertimos... rsss Mudou um pouquinho a rotina.

E o meu mês está cheio de dias diferentes... Qualquer hora posto aqui as fotos do lab. que na verdade deve ser chamado de LIED (Laboratório de Informática Educativa).

Fabi, o 1º dia não foi tão maravilhoso, como eu já sabia, mas o segundo foi bem melhor, e assim a gente aprende, com a gente mesmo e com as outras pessoas. Obrigado pelo último depoimento, calma que essa correria uma hora melhora, e vira caminhada.
Wan, que bom que tá tudo bem. Vê se arruma um tempo pra descansar e curtir andar de camisola o dia inteiro(é muuito bom) rssss. Força amiga eu imagino o que você tá passando, porque as vezes também tenho que buscar uma coragem pra sair de casa, mas a gente consegue.

Minha begônias ...

Patty

Um comentário:

Fabíola disse...

Não é bem correria, é mais estagnação: só estudo, estudo, estudo, sem tempo pra mais nada... Às vezes dá um cansaço, um medo de estudar e morrer na praia..., um medo do futuro... Enfim, isso é assunto p/ um futuro blog meu haha!!! Que Deus te ouça e que um dia seja uma ótima caminhada...
Espero que especialmente, agora, em Novembro seus dias sejam muito coloridos, seus sorrisos sejam constantes (mesmo quando for p/ esconder alguma irritação com pessoas desagradáveis rs), cada dia seja diferente e que você tire proveito de cada um deles, pq afinal a vida é um aprendizado sem fim né?!
Bjs e um lindo meio de semana rs