Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Menina incompreendida...



LoonaPix.com. Make Funny Pictures Online


Esse é o meu mês,onde deveria dar tudo certo, perfeito, maravilhoso, certo...

Errado... Quando foi assim ? Nunca. Não me lembro de nada na minha vida em que antes de conseguir eu não tenha passado por duras provas, até as pequenas coisas que eu quis...
Hoje foi um dia normal, mas não foi fácil olhar pra alguns desavisados que vieram me cumprimentar com aquela frase linda : E o bebê como está???
Ai que vontade de virar fumaça...Sumir no ar... Desaparecer...

Eu sei que isso nunca vai se apagar da minha vida, mas era esse o medo que eu tinha, de alguém ir lá e retocar o desenho que já estava sumindo . É não é fácil não. As minhas batalhas são realmente batalhas, e só quem me acompanha de perto sabe do que estou dizendo. Ah! Mas tem um lado bom, porque apesar de estar me sentindo um pouco assim... todo mundo que veio falar comigo me disse que eu estava bonita, estava bem, estava ótima, e que meu positivismo alegrava os outros. Eu sei que isso é bom...

Ah meu Deus se eles soubessem...Ainda tive que aguentar aquela "senhora" tentando ser superior e me explicando coisas, que ela não sabe, mas que eu já sei há semanas...isso foi chato e engraçado ao mesmo tempo.

E pra completar ainda tive que responder a uma aluna que me perguntou se eu era estéril ... (....) cara, isso só acontece comigo, é só pra ver se eu rasgo a roupa de raiva...eu tenho certeza...

Mas eu respondi com meu sorriso costumeiro e a paciência de sempre, porque ela é uma ótima aluna, tão gentil e me perguntou tão educadamente...E eu expliquei que apenas sou uma filhinha especial de Deus, e que muitas vezes para os especiais ele separa coisas especiais também, e prova e aprova de forma peculiar e não menos "especial".Nossa foi difícil, mas eu passei por mais essa.
Só sei que minha jornada de trabalho vai aumentar, ao invés de trabalhar dois dias vou trabalhar três, e umas horas a mais a tarde. Nada de tão ruim.Isso eu tiro de letra.

O pior de tudo são as dicas de tratamento, e o pior ainda que são pessoas que considero muito que pensam estar me ajudando e no fim só me deixam um pouquinho mais chateada, mas eu relevo porque gosto dessas pessoas e sei que só querem o meu bem. Mas isso também não é fácil.

Enfim de tudo, até que me saí bem.

Tenho recebido muitos espinhos,poucas flores,e muito mato, folhas sem importância,flores também, mas poucas...

Mas vou continuar jogando as mesmas sementes de flores que sempre joguei, e sei que um dia colherei meus buquês...

meus copos de leite...

Patty

Nenhum comentário: