Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sábado, 6 de dezembro de 2008

Ano velho... Vida nova!!!!!

Nossa quanto tempo!!!
Que falta tenho sentido de escrever no meu diário de bordo.

Tantas coisas acontecendo e eu sem tempo...

Mas isso é tão bom!!!!

Estar envolvida com coisas que eu gosto. Não tive tempo de postar as fotos do meu aniversário, aniversário de sete anos, as duas festinhas, uma que foi surpresa e outra nem tanto... rssss

Eu envolvida em caixas e papéis, calculadoras e notas de alunos, diários de classe e muitos números...

Estou de mudança... E esse sonho é alimentado há mais de um ano desde o dia que Deus levou meu Davi que comecei a pensar em mudar... mas aquela ainda não era hora. E "Ele" me disse e me mostrou isso.

Embora esteja meio atrapalhada estou muito feliz, porque esses ares de mudança têm me feito superbem, e tudo tem caminhado rapidamente. Porque sempre é assim , na minha vida nunca passam ventinhos, são sempre furacões, então já me acostumei com essas coisas intensas e repentinas....

A única coisa que ainda me deixa meio murchinha e ficar "longe" (alguns quarteirões) da minha menina (Paula) mas isso se resolve fácil, porque a casa apesar de ser ap. tem mais quartos, e sempre terá um espaço pra eles, e pra todos que moram aqui no coração. E mesmo que fosse um ovinho de passarinho teria lugar também...

Preciso ir porque as caixas e os papéis estão subindo em mim... rssss

Talvez antes da mudança ainda consiga postar alguma coisa...

Wan. Fabi, estou com saudades...
Patty

Nenhum comentário: