Rosemary e eu
Hoje foi um dia especial, aniversário do Everton, tivemos uma comemoraçãozinha bem família, um dia corrido, fui ao NTE, resolvi alguns problemas de trabalho, e foi um pouco chatinha a reunião que eu achei que fosse melhor.
Tô um pouco cansada, mas valeu à pena, minha amiga estava comigo, não consigo dizer colega, porque gosto tanto dela, e não acho palavra em LIBRAS pra colega, só pra amigo...então...amiga...
As vezes me emociono ao ver o carinho que ela tem por mim, ela foi à igreja com a gente, e sei que algo de especial aconteceu, porque na hora da oração como normalmente faço, ela sempre olha pra mim e eu interpreto a oração, e hoje ela olhou pra baixo e fechou os olhos.
E eu ali vi quem eu realmente sou, nada sem Deus, porque naquela hora , Ele falou com ela...
E eu simplesmente esperei...
Meu Deus obrigada por tudo, deixamos ela em casa, foi tudo ótimo, apesar dos pesares, nossa família mais uma vez estava reunida. Mais um dia de vitórias em que eu aprendo a depender de Deus.
Amanhã posto as fotos.
Amanhã é dia de decisão e mudança, e a esposa sábia, deve acompanhar e ser a auxiliadora de seu marido...
Semana que vem é o meu hehhehehehe quero bolo, quero festa e tudo que tenho direito, se tenho que comemorar que seja bom.
Patty
Um comentário:
Paty, fico observando o momento que estamos vivendo e, como vc disse, desejamos tanto voltar a este laboratório e agora... é tudo tão incerto... mas aconteceu! Sabe, espero que nossas sementes plantadas ali possam crecer e de preferencia na proporção dos nossos sonhos - que, esses sim, não acabam nunca!!
Postar um comentário