Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pré natal parte IV

Ontem foi dia de visita a Dra Sandra, que ia serviu mais como psicóloga do que como obstetra/ginecologista. Essa semana tava ficando paranóica de novo, aliás alternando entre paranóica e menos paranóica.

Aconteceram coisa que renderam boas risadas ontem,( das minhas paranóias é claro):
Na quarta passada 01/06 fui fazer aquela bateria de exames, sangue urina e etcs. , e aproveitei pra comer na rua leia = pastel.

Até ai, tudo bem, mas à tarde tudo que tava dentro veio pra fora, (uma cena horrível ) pois é útero que pressiona bexiga que se não estivesse vazia teria feito mais estrago tradução ( xixi nas calças), daí eu pensei : Meu Deus perdendo líquido amniótico... E agora!!

A cara que Dra Doce Sandra fez quando falei isso foi "impagável", tipo tenho que te internar agora, ta louca menina. rsssss

Isso foi só uma das coisas, porque continuo preocupada quando o bebê mexe pouco.

Acho que se estivesse de boca aberta meu coração teria pulado, na hora de escutar o bebê ( tenho péssimas experiências com isso),então depois que ouvimos os batimentos e feito todos os exames de rotina, tudo está bem, e eu fico menos paranóica por uns dois dias... rssss Ou melhor até amanhã porque farei a ultrassonografia pra ver o sexo, e espero que consigamos, mas Dra Doce já deu seu palpite, acho que é um menino.

Será que nosso Isaq... ops Mateus está vindo por aí, amanhã saberemos, ou se for Isabel será bem vinda também.
Ah! E como ela é Dra Doce Doce, que eu amo muito, me deu atestado dos dias que eu faltei por causa da "paranóia", e mais toda a semana que vem pra repousar, e depois ...
Fériaaaaaassss, só nós(mamãe papai e baby,e família agarrada,rsss) nem queria.rsssss
Patty

Nenhum comentário: