Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ainda não deu pra ver...

Ainda foi dessa vez que pudemos saber quem será nosso herdeiro, ele ainda não está querendo se expor e eu entendo...
Só de saber que tudo está bem, já respiro muito, muito aliviada.
São 130 g e 15 cm aproximadamente de bebê, é tão pequeno e muito amado, me sinto feliz por poder senti-lo a cada dia crescendo, e bem, graças ao cuidado do Senhor com nossas vidas.
Foi bom ter ido com o Everton. Rimos á beça, e conversamos muito também, porque sempre é uma espera incansável, que não reclamo porque vale à pena.
Ele também gostou, sua primeira experiência com ultrassons, rsss foi muito engraçado.
Pela foto vê-se a empolgação e o orgulho do tio coruja. rsss

Só agradeço, a Deus por mais uma semana vencida 16 semanas...

Patty

Nenhum comentário: