Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 30 de junho de 2009

Paranóica...

Ontem comecei a ficar um pouco paranóica, com algumas coisas...
Não é segredo pra ninguém que eu iria precisar de ajuda nessa gravidez, em relação a muitas coisas, principalmente psicologicamente.

Foram muitas tentativas , muitas frustrações, e eu não sou de ferro, não vivo disso, lembranças tristes, mas tenho memórias, e as vezes elas voltam com força de acordo com a situação, e ontem foi uma dessas.


Nesse final de semana comecei sentir o bebê mexer, foi muito bom e ao mesmo tempo um alívio, não posso negar que foi. Mesmo sabendo que pelo tempo de gestação (14 semanas e meia) sentirei pouco ele ou ela mexendo.

Pois bem, ontem não sei se pela agitação do dia, ou porque não estava sensível nem calma pra isso não senti nada.

O que desencadeou um processo mental de relembrar os últimos fatos da outra gravidez quando passei o dia inteiro sem sentir o bebê mexer e depois acabou como acabou.

Foi difícil tentar dormir pensando nisso, apesar de depois ter orado e dormido bem. Mas que isso me incomodou, a incomodou e muito.
Ninguém pode me julgar, porque só eu sei o que senti.

Hoje precisei ligar pra minha Dra ou não conseguiria me acalmar. E ela como sempre a rainha da calmaria disse que se eu quiser, "posso combinar com o bebê pra ele mexer todo dia e eu não ficar nervosa"...

Me acalmei, mas não completamente, segundo ela isso depende muito da minha sensibilidade, é como alguns movimentos intestinais que sentimos ou não e blá, blá,blá.
Tá tudo bem, estou entendendo, mas quem me conhece bem de pertinho só vou sossegar quando fizer outro exame de ultrassonografia.

E até lá peço que Deus me dê paciência pra esperar e me aclame, porque essa batalha não está sendo fácil, mas sei que Ele tem tudo em suas mãos.

Patty

Um comentário:

Eloise disse...

Oi Patty, olha pela experi~encia que vç já passou acho que é mais do que normal vç pensar e sentir-se assim, como vç mesma disse"não somos de ferro" tb penso em muitas coisas, a 1°FIV não deu certo e se não der certo nesta segunda tb? fico pensando não quero mais um negativo, mas enfim a única saida nossa minha irmã é lançae sobre Ele toda nossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de nós...
Bjão
Eloise