Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Uma dívida antiga...

Sábado passado, resolvemos pagar um dívida antiga com o Beto, irmão do Flávio. Por inúmeras questões e contratempos estávamos devendo essa visita, desde que Júlia(filha do Beto e da Flávia) nasceu.
Olha a Júlia aí...
Uma das questões foi, a Flávia engravidou junto comigo, acho que com um mês de diferença, então foi aquilo, quase uma "competição" bebê d aPaty bebê da Nina(Flávia), sexo do bebê da Paty sexo do bebê da Nina, nome do bebê da Paty e por ai foi... Até que uma de nós (eu) parou no meio do caminho e enviou o bebê pra outro lugar (leia : CÉU).

Depois desse fato tudo mudou, eu como sempre amável e politicamente correta tentando não criar situações nem constrangimento, mas a família .... acho que não conseguiram disfarçar.
Quando recebi a notícia que Júlia tinha nascido em Setembro, e meu bebê era pra Agosto, sorri cumprimentei (pelo telefone) e fiquei feliz, de verdade. Mas quando desliguei... veio a enxurrada...

Tudo bem isso é normal, ninguém viu, passou. Mas depois não conseguimos ir mais a casa deles, nem no aniversário de Júlia ano passado, eu tava maus, nem lembro o que era. Acho que foi logo depois do aborto do ano passado...

E aí ficava parecendo que a gente tava fugindo deles, e a família, como sempre tomou nosso partido já que o Beto por "N" motivos também tá mio afastado de todos ...

Conclusão achamos que tava mais que na hora de acabar com isso e conhecer Juju antes que ela fizesse dois anos.
E ela é uma fofa. Um doce de bebê.
Júlia e Beto

Quando chamei pra tirar a foto olha a carinha que ela fez...

Ela não queria sair de perto do papai...

E fomos, foi estranho, não nos víamos a bastante tempo, mas depois de algumas brincadeirinhas e presentinhos, Juju já não nos estranhava mais, até chamou "Tio Fávlio" rssss.
Quase que não conseguimos tirar essa foto.
E foi bom recebemos convite pra voltar e ficar o finds todo, e esclarecemos algumas coisas, com tranquilidade é claro, e percebemos que nossos filhos não tem culpa de nada, nem ninguém tem, pelo menos da nossa parte.
Olha a cara de desconfiada da Júlia. rsss
Enfim final feliz, ou pelo menos continuação feliz.

Patty

Nenhum comentário: