Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Menino ou menina... bem vindo(a) e muito amado(a)

Hoje saberemos, alías daqui a pouco vou fazer o exame,e por incrível que pareça não estou ansiosa, nadinha...
Só quero poder ver meu bebê agitado e se mexendo muito, agora se pudermos ver o sexo, lógico que vai ser bom.

Dessa vez quem vai comigo é o Everton, quer ver como vai ser a reação dele, afinal é uma coisa totalmente diferente pra ele, mas é bom quero que todo mundo participe, porque esse é bebê já é muito amado por todos.
Quando chegar venho contar as novidades.
Patty

Nenhum comentário: