Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quem é de quem?

Hoje foi um dia estranho, como mais um de todos que ultimamente eu tenho achado estranho, ando meio chateada com coisas que acontecem, mas que só eu e Deus, aliás só Ele pode resolver, porque não adianta ser boba pensando que minhas discussões vão chegar a algum lugar.

Mas que dá vontade de falar dá, e eu falei.
Independente de denominação, religião, existem coisas e valores que para mim são indiscutíveis, e que têm me feito aborrecer por isso.

Coisa que é difícil diria até raríssima de ocorrer, eu me indispor com alguém...
Mas tem horas que a gente fica um pouco cansado de brincadeiras o tempo todo, e acho que nessa fase mesmo, sensível. Estava até gostando de não ter ficado tão sensível nessa gravidez...

Posso até não ter ficado sensível, mas irritada...
Esse fato do final de semana, de ficarem me disputando, porque sou dessa igreja, daquela igreja, só posso interpretar aqui, e outras coisas me irritaram muito.
Porque interpretar e algo que amo fazer, e sirvo a Deus assim, e quando mexem comigo em relação a isso, eu saio do sério...

Mas acho que já falei o que tinha que falar,chorei o que tinha pra chorar, e reclamei com quem pode realmente resolver, Deus.

A noite interpretei e melhorei, passou, pelo menos por hoje.
Espero amanhã estar melhor ainda, e menos irritada.

Patty

Nenhum comentário: