Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nosso dia...hoje e sempre

Não tenho muito o que dizer do dia de hoje... Enqunato todo mundo segue uma mesma "onda" de coisas repetidas e obedece os calendários impostos por sei lá quem... eu, alías nós aqui em casa não, somos completamente diferentes e muito felizes assim...
Hoje de manhã quando Flá saiu, demorou ia e voltava e me beijava e beijava minha barriga e voltava e beijava de novo e falava com o bebê, num ato extremo de carinho... Depois de muito tempo que ele tinha saído eu me liguei: ihh hoje é 12 de junho, e fiquei rindo sozinha, porque isso não significa nada pra mim.

Se eu fosse mesmo me ligar em datas estaria louca e velha.

E dou aula de história e nunca nenhum dos meus alunos teve que decorar datas, poruqe detesto isso. Ditaticamente, pedagogicamente posso até estar errada mas não vou mudar e ponto.
Esse mês é especial por vários motivos , e se as datas realmente tivessem tanta importância...

26/06 Niver da Paula
20//06 niver da Leandra(amiga antiga)
e 27/06, o mesmo dia em que meu filho foi tirado de mim, ou melhor foi levado pra Deus, e que iniciei um período em minha vida, de aprendizado de escolhas que nunca mais esquecerei...

Aniversários, perdas, ganhos, e o que ficam... datas... não mesmo. fica tudo aquilo que me acrescentou e que continua me acrescentando e essas comemorações a gente faz todo dia.
Então hoje como sempre meu amor, obrigado por ser meu, por me aturar, por me deixar segura, me paparicar, ser o pai dos meus filhos, o homem dos meus sonhos, aquele que me aceita e entende como sou,(as vezes chata, as vezes irritada) e que depois de tudo você vem com um beijinho e muda a situação.
Obrigada por ser eu, obrigada por ser você, intelignte talentoso com que adoro conversar, memso quando você não está escutando, obrigada por compartilhar da mesma fé que eu, acreditar em meus sonhos e nunca me deixar desanimar, por que eu e você somos mais que dois, hoje somos um só e estamos multiplicando,(preciso parar, porque as letras estão embaralhando na minha frente,são lágrimas...).
Além de tudo mais ...
EU

AMO

VOCÊ!

Patty

Nenhum comentário: