Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Saudades sempre...

"Pois eis que crio novos céus e nova terra; e não haverá lembranças de coisas passadas,jamais haverá memória delas.
Não haverá mais nela criança para viver poucos dias, nem velho que não cumpre os seus;porque morrer aos cem anos é morrer ainda jovem, e quem pecar só com cem anos será amaldiçoado.Não trabalharão debalde e nem terão filhos para a calamidade, porque são a posteridade bendita do Senhor; e os seus filhos estarão com eles.
E será que, antes que clamem,eu responderei;estando ainda falando eu os ouvirei."
Isaías 65:17-20-23.24


Hoje está sendo um dia estranho e confuso pra mim. Não posso dizer triste, porque carrego aqui dentro a semente do amor de Deus, e da nossa fé e esperança.

Me controlei enquanto pude, porque não vivo de tristezas e nem de passado, mas ele é tão presente em mim todos os dias que não se torna passado nunca.

Essa morte repentina do astro quis trazer a tona em mim coisas que não são boas, lembranças amargas logo hoje...

Tudo, todo tipo de mídia hoje te faz engolir as notícias, e eu inevitavelmente comecei a pensar nessa infância triste,maus tratos e essa trajetória que TV repete incansável. Quando me peguei chorando, lembrando que dois anos atrás Deus levava meu menino pelas mãos pra morar na eternidade com Ele.

Amanhã ele faria dois anos, foi o dia que saiu de mim fisicamente pra sempre, mas que antes disso ele já estava nos braços de Deus.E foi difícil não pensar em muitas coisas que puxam outras e aí... por isso vim escrever, e Meu Deus que me sustenta nessas horas me fez distrair. Afinal essa nova vida que trago me dá alegria, esperança e renova as minhas forças me tirando o medo.

Eu sei que um dia vamos nos encontrar e que Jesus me perdoe porque é ele, meu pequeno que eu vou abraçar, e olhar pra ele é dizer como é lindo e cheio de luz...

Preciso parar, esse exercício de escrever começou a não funcionar agora... Mas um dia nessa novo lugar de nada mais me lembrarei e eu quero muito estar lá.

Pattty

Nenhum comentário: