Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Centímetros de felicidade...

Comecei o dia ansiosa porque hoje temos muitas atividades importantes.Vamos ver nosso baby, e depois terei consulta com a minha doce Dra Sandra, mais um pré natal cheio de esperanças sempre .

Graças a Deus foi tudo melhor do que eu esperava apesar da demora de sempre e de ter que ficar como camelo enchendo a "bolsa d'agua" as coisas transcorreram tranquilas, bem pelo menos até eu sentir vontade de estourar a bolsa e molhar toda a sala de espera...

Mas dessa vez me chamaram logo, porque não ia ter ninguém mesmo pra limpar a enxurrada...

Paula, que nunca tinha visto um exame de ultrassonografia ficou apaixonada pelo sobrinho/sobrinha/bebê, filmamos o que pudemos (1 min exatamente rsss) e o que não pudemos a própria média se encarregou de filmar...

Foi bom ouvir e ver aquele coração batendo forte, porque o meu já estava quase "apanhando" de nervoso, tive que entrar na sala de exames duas vezes porque nosso baby não queria mostrar o perfil por nada, foi bom pra nós... que tivemos quase meio hora vendo bebê na tela.

Por mim comprava um aparelho daqueles pra vê-lo todo dia, já que não vou conseguir ficar com a barriga transparente pra ver em casa.


N hora da consulta Dona Doce Sandra fica feliz quando eu entro na sala, é engraçado ela agradecendo, "Obrigada Senhor!" depois de saber que está tudo bem e ver os exames.

Recebi parabéns, está tudo ok. A dieta valeu a pena, os níveis reduziram bem, colo de útero fechado, peso normal tudo na mais perfeita ordem.

Peço a Deus que ele me sustente, já vencemos mais uma etapa, 13 semanas, firmes e fortes. E sempre em frente.

Depois que saímos da Dra, (eu azul) de fome, pena que não aparece na foto... fomos comer em um lugar que não íamos a muito tempo. Rimos conversamos, e todos mesmo sem ninguém dizer pensavam:

Estamos felizes, mais uma vitória está tudo bem até aqui.

Não adianta mesmo, a gente não se desgruda... mesmo a foto saindo feia rssss

E assim foi nosso dia 16/06 tão emocionante, tão intenso,tão feliz que não tive tempo de parar e fazer postagens, continuo preguiçosa meeeesmo.
Continuamos lutando,contra maus pensamentos e a favor de bons resultados, em tudo. E assim a vitória será nossa.

Patty

Um comentário:

Eloise disse...

Patty que delícia ver o seu video do ultra, ai que gostoso deve ser ouvir estes batimentos cardiacos...Deus seja louvado.Eu estou ansiosa, mas se Deus quizer a fertilização vai dar certo...Um beijão