Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Logo de manhã...

Hoje acordei (in) disposta pra trabalhar. O que já não é novidade. O tempo melhorou, porque se tivesse aquela chuvinha fina de ontem...  seria ótimo, lidar com minha (in)disposição de manhã.
Mas tudo bem, isso é so na hora de sair da cama, depois as coisa vão melhorando, apesar de não gostar muito de acordar cedo, gosto muito do cheiro e do ar da manhã( não sei se alguém sente isso) mas eu sinto.
Estava tudo indo, e concorrendo pra melhorar, até que... Encontrei alguém,que disse poucas palavras entre um "oi" e um "tchau", e também poruqe Deus providenciou um ônibus pra alguém não saísse mal dali. Conclusão: mesmo assim eu saí.

A "pessoa" ,"criatura", "indivídua", não tinha melhor hora pra aparecer, e entre as poucas palavrinhas ela fez a PERGUNTA FATAL: (tudo o que eu não estava pronta pra ouvir hoje)
"_ E o neném nada ainda..."

Dã... foge sugeita senão não respondo pela cara feia, que o ônibus me impediu de fazer...

Sei, lá sabe mas as vezes eu acho que as pessoas "tadinhas" não fazem por mal, em buscar, desenterrar, sacodir bem a poeira das histórias que chamam nossas tristezas de volta.

Logo hoje, logo essa semana em que eu estava tentando me livrar da neura. Porque isso acontece comigo. Será que ela pensou que eu já não tinha me cobrado o suficiente de ainda não ter engravidado de novo, depois das tentativas sem "sucesso".
Será que ela (e muita gente) pensa que eu sou tão supermulher que certas perguntas não me doem.
É, as vezes fica difícil....
Essa semana então, que estou sentindo coisas estranhas, hora acho que sim, hora acho que não.Ninguém dá mais importância ao que eu falo sobre esse assunto, e a única resposta é : "Ah espera mais um pouco."

Normal assim. Sim porque nesse mundo ninguém fica ansioso por nada, ninguém quer logo realizar seus sonhos, ninguém sonha tanto com o que mais deseja.

Só eu, a "escolhida" fica ansiosa( e não pode menina!), só eu falo do que quero ( hoje em dia falo até menos), só eu tenho que esquecer o que eu quero. Como se eu pudesse, estalar os dedos, pronto esqueci, sou outra. Fácil né. Um dia sei lá quando, quando eu nem pensar que a Terra gira, Ah!!! Fiquei grávida!!.
É assim.
Nesses meus dias dessas semanas, as certezas tem virado tristezas, e as dúvidas se tranformado em dor, e as cobranças(assim sem querer, por acaso), tem me ferido aos poucos.

E agora(nesse momento) meus seios estão muito mais do que doloridos, e eu nem posso achar que estou grávida, porque ou me olham com olhar de "eh ansiosa" ou com a cara de "coitadinha".
Conviva com isso, e só Deus que me sustente.

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã..."

Salmo 46:1.

Patty

2 comentários:

Dri disse...

Olá..
Ontem sem ter muito o que fazer comecei a digitar a letra do louvor Encontrei um grande amor, ai de maneira surpreendente encontrei seu blog.
Achei tão lindo que resolvi fazer um pra mim tb. E claro já sou sua seguidora kkkkkkkkkkkkk.

"Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo dos céus." Eclesiastes 3:1

beijos grandes

Dri disse...

Ei, menina. Cadê vc?
Tá tudo certinho?

òtimo final de semana pra vc.

Ah..sim...ficou curiosa pra saber de mim também, né?
Pois bem! Sou sua conterranea, mas moro em Aracaju e sou casada com um baiano..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em qual bairro no Rj vc mora?

Depois vou contando mais..q senão se eu contar tudo logo...

vc se enjoa de mim..kkkkkkkkkkkkkkk


beijocas