Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 21 de abril de 2009

O dia do atraso...

Três Pequenos Pássaros- Bob Marley

Não se preocupe com nada,
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bemDizendo, não se preocupe com nada
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem
Levantar esta manhã
Sorrir com o sol nascente
Três pequenos pássaros
Pela minha porta
Cantando músicas doces
De melodias puras e verdadeiras
Dizendo: "Esta é a minha mensagem para você"
Dizendo não se preocupe com nada
Porque cada pequena coisa
Vai ficar tudo bem
Dizendo não se preocupe com nada
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem
Levantar esta manhã
Sorrir com o sol nascente
Três pequenos pássaros
Pela minha porta
Cantando músicas doces
De melodias puras e verdadeiras
Dizendo: "Esta é a minha mensagem para você"
Cantando não se preocupe com nada,
Se preocupar com nada,
Cada pequena coisa vai ficar bem
Não se preocupe!
Cantando não se preocupe com nada
Não vou me preocupar!
Porque cada pequena coisa
Vai ficar tudo bem
Cantando não se preocupe com nada
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem!

Depois de um final de semana tão agitado, com visitas aqui, Cláu Nickollas , Paula, Paulo, meu pensamento se desviou um pouco daquilo que tem tomados minha ,mente nos últimos dias.

Foi muito bom saber que a minha Linha Direta com Deus ainda está funcionando, porque ver a Cláu indo a igreja junto conosco, foi um presente e tanto, porque Ele sabe o quanto eu pedi pra que ele encontrasse o caminho certo. Sei que ainda falta uma longa caminhada, mas acredito que ela está dano os primeiros passos.

Domingo todo mundo voltou para suas casas, e nós voltamos às nossas esperanças...
Mas nesse mesmo domingo de manhã, me senti muito incomodada com aquela visão que trouxe tanta esperança à minha vida e agora me corroía de ansiedade, e fomos conversar com "nosso Ungido" (que é realmente ungido), e ele nos orientou a esperarmos e orou conosco( eu e mamy) as mais envolvidas nos "sinais", porque sair tendo visões e sair falando pros outros assim é muito complicado. E eu já sabia disso, mas o que eu podia fazer, fiz a minha parte e esperei o que ele ia dizer.
E a resposta dele foi pra esperarmos e fazer o exame pra resolver essa situação(como se eu já não quizesse fazer isso pra ontem...)
Pois bem, o dia do "atraso" e dia 19, que foi ontem, eu vou fazer o exame dia 22 e haja paciência pra esperar até lá... E agora um pouquinho mais tranquila porque fiz a coisa certa e mais preocupada porque minha glicose tá completamente descontrolada, eu sei que isso é sintoma e quase pirando pensando se isso é bom ou ruim.
Mas como diz a música, "don't worry every litle things is gonna be all right", e é isso que voi tentar fazer.(ouça a música, é muito boa)
 
Até breve com resultados...
Patty
  

Um comentário:

Dri disse...

Nossa...se eu te disser que essa frase estava no meu msn hoje de manhã vc acredita?? (Every little thing is gonna be all right)
Quando comecei a ler seu blog agora de noite, nao acreditei quando vi a tradução da música...

Pois então..."Don´t worry, ´cause every little thing is gonna be all right."

Kisses for you...