Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sábado e domingo...

Andei meio enrolada(e preguiçosa) e o que eu deveria postar no final de semana, só agora tendo tempo, e paciência...
O final de semana apesar de cansativo foi bom demais, conheci um adolescente que foi um mistério, completamente surdo, não queria se comunicar com ninguém, disse que não sabia LIBRAS, nem ler, nem escrever, nem nada... E aí fui eu brincando com ele, fazendo sinais engraçados e ele só ria, nem sabíamos qual era o seu nome.
E quando acabou o seminário, ele olhou pra mim e escreveu seu nome todo. Fui eu ??? Foi Deus... Foi maravilhoso, e a partir daí, por alguns minutos pudemos nos comunicar, nada que antes com alguns gestos e sorrisos já não tivesse acontecido. O nome dele: Gustavo, alguém com olhar tão expressivo que nunca mais vou esquecer, e espero que um dia possamos reencontrar aquela pessoa tão especial.
Rosemary, como sempre um doce...
E todo mundo diz que nós somos parentes...
Wanderley ficou com ciúmes e quis uma igual a da Rose. Eu posso...
Meu amor trabalhou tanto depois dessa hora de descanso, fiquei orgulhosa dele...

E alguém pode dizer que Deus não estava lá. Estava sim Eu vi! Quando chegamos em casa... esse engessadinho (engraçadinho) do braço aí de trás...

Resolveu me dar trabalho.E como já não aguentava mais...

Olha cara dele, dizendo que vai aprontar...

Eu não disse!!

Cadê o adulto dessa casa?

É você! Ah tá...Deixa pra lá.

Assim ficou melhor, sem gesso, sem trabalho e sem chateação...

Tudo que eu preciso!
E eu que fale alguma coisa...
E no final da noite, depois de um domingo cansativo e gratificante em que ficamos o tempo todo juntos, depois da interpretação de LIBRAS, que eu percebi que ele ficou prestando atenção, ele chegou pertinho de mim no sofá e me disse: "Te admiro tanto, você passou por tantas coisa, ainda passa, passamos e está sempre assim, feliz, sorrindo...Te admiro muito!

Depois dessa eu posso dizer mais alguma coisa...

Patty

Nenhum comentário: