Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 28 de abril de 2009

A confirmação da confirmação...

Hoje fizemos o exame de ultrassom para sabermos como está a evolução da gravidez. Até aqui tudo normal, e tamanho de saco gestacional compatível com 5 semanas e meia e aqueles termos técnicos que eu já conheço bem.Mas mesmo já sabendo todo o procedimento, meu coração estava "na boca", afinal quantas foram as vezes que fiz esse tipo de exame...

O mais engraçado foi a minha mãe que foi comigo, também ansiosa, (mas sem dizer nada é lógico), quando entrei pro exame após ser "preparada para o mesmo"( deita aqui vira ali troca de roupa e etc..) pedi para a assistente chamar minha acompanhante... E vem minha mãe quase tendo uma coisa...

Foi engraçada a cena, e tivemos que explicar pra menina(assistente) o porque do susto.

Sabe... he he é que depois de tanta coisa que já passamos, isso é comum... rsss

Saí de lá com o médico me desejando "boa sorte dessa vez". Só comigo mesmo!!
Vamos esperar que essa gravidez se desenvolva bem pra felicidade de todos, e pedir muito a Deus que me sustente enquanto isso, porque não tá sendo nem um pouquinho fácil.Tenho consulta dia 30, e vamos ver no que dá....
Orem sempre por mim.
Patty

Nenhum comentário: