Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Medo.

Depois de muita expectativa,da confirmação, inevitavelmente chegou a hora dele. O MEDO, eu já sabia que isso ia acontecer, e nesse final de semana ele chegou no sábado, quando de manhã cedo eu já rolava na cama, com milhares de pensamentos fervilhando na minha cabeça...

...será que estou mesmo grávida, essa contagem de hormônio foi suficiente, será que pode ser outra coisa, o laboratório pode ter se enganado, isso tudo pode ser psicológico????

Essas e outras perguntas rondaram minha mente nesse último final de semana, até eu me distrair e esquecer um pouco que estava grávida.

Hoje é aniversário da mamy, se meu Davi estivesse aqui faria 1 ano e 9 meses, e eu me lembro e tô tentando administrar isso tudo, e pensar que tudo está bem dessa vez, sem sangramento sem cólicas, sem desespero e correria. Mesmo assim fiz o Flá ir ligar pra minha Dra "Doce" Sandra, e passar lá e pegar um pedido de ultrassom porque minha consulta é so no dia 05/05. E ela (a Dra) quando atende o tel. : Oi meu amor(falando com Flá pensando que era eu)

_(depois das devidas identificações) Eu estava mesmo pensando nela(eu), porque ela não me ligou esse final de semana pra contar a notícia?

_Fala pra ela me ligar assim que fizer o exame pra contar como é que foi hein!

E eu posso com isso? Minha médica é mais que médica, e é por isso que eu pago um preço caro por certas "coisas" nessa vida, porque isso é raro, e eu adoooooorrrrro essa Dra, e peço a Deus que ela possa estar junto comigo por toda essa jornada de gravidez.

A noite festa pra mamy, só volto a trabalhar segunda que vem( que peeenaaa). O presente e o assunto foi o baby, os nomes, quem vai ficar na sala de parto e aquelas bobeiras de sempre...Mas foi bom  me distraí, até voltar pra casa e pensar em amanhã... ai meu Deus...

E mais uma noite de dorme e acorda e rola pra lá e pra cá, oh vida, oh céus...

Até os próximos capítulos de "Tensão em alta" ou "Bênção no Ventre" como preferir, uma novela que só Deus escreve os capítulos e os atores improvisam o tempo todo...

Obrigada por todos que tem orado por mim mesmo sem me conhecer, e perdido-investido tempo lendo minha maluquices, é o positivo mais nervoso da minha vida. Obrigada Dri, Fabi, Wan,Dany, Priscila e todos que torcem por nós.Comentem sempre porque estou precisando de atenção.

Até a ultrassonografia amanhã...

Patty       

Um comentário:

Fabíola disse...

Patty,

Eu não perco tempo lendo o que você escreve, eu GANHO!!! Já te disse que você escreve muito bem e passa tanta verdade, vontade e sinceridade que é isso que faz as pessoas "te acompanharem"!!!
Vai dar tudo certo na ultra; sei que é difícil, mas tenta relaxar, vou te dizer a mesma coisa que tenho dito para minha mãe ultimamente (vocês duas em situações totalmente inversas, mas vale p/ as duas): quando achar que vai pensar alguma coisa que te dá medo, que te deixará tensa, ORA, pense em coisas boas, pois além da vontade de Deus acredito também na força da energia, então pense em muita energia boa, que tudo se acalmará! E com tanta gente orando e torcendo por vocês JÁ DEU CERTO!!!
Parabéns também pelo marido companheiro que você tem!!! Ele vai ser um paizão!!!
Bjs e força para os dois ;)