Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sábado, 25 de abril de 2009

Isso só acontece comigo...

Depois de uma grande expectativa, pra receber esse laptop...

Explicação: quem me conhece sabe que sou professora do Estado do Rio, e que passo por tudo que um funcionário público passa, e essa história de laptop desde que começou trouxe chateação. Primeiro porque depois de sete anos na mesma escola, desde que passei no concurso, vi profs chegarem "ontem" irem embora "hoje" e levarem suas pastinhas com o Laptop do Estado. Até ai, é direito deles também, só que nós como sempre diferentes, excluídas e etc e tals...

Pois bem, quinta feira soube que chegou um nova remessa de laptops, e fiquei feliz em saber que já ia receber o meu também depois de um tempão esperando...e vendo a maioria dos profs circulando com os seus, e eu a O.T. , otár, orientadora tecnológica da escola sem computador, isso é bem lógico, explicável e racional, Lá prás negas do Sérgio Cabral, pessoa que somos obrigados a engolir como nosso "patrão".

Nem precisa dizer que fiquei mal,quando ouvia resposta: "O seu não veio" com aquele ar arrogante de quem era responsável por me entregar, numa completa demonstração de descas. carinho com a minha situação. Coisa com que eu já me acostumei.

Tudo bem, recebi presente melhor mesmo, e ninguém sabe disso... rsss

Tinha uma música que a gente cantava quando trabalhava com o Maternal/Jardim da Infância que dizia assim: "Deixe estar seu jacaré que a lagoa vai secar... "

Eu sempre confio no Meu Senhor, que não mente E NUNCA FALHA !!

E se passa mais um dia frustrado com o que é público nesse país...

Patty

Um comentário:

Dri disse...

É impressionante que mesmo estando longe nós torcemos pelas pessoas. Ontem, eu e meu amor estávamos lendo seus escritos, e tanto ele qto eu torcíamos por vc....Na hora que vimos o resultado positivo, vibramos.

Nosso Deus nunca falou e nunca falhará.

Beijos