Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 23 de abril de 2009

A confirmação.

Bem, não tem muito o que dizer, não acordei tão cedo quanto deveria, não queria nem levantar, e me esqueci(quase...) que era o dia do exame (ontem né).

É as coisas mudaram mesmo , é lógico que andao ansiosa, mas também preocupada com a Samara que estava com um sangramento, e grávida de três meses... E levantei meio mole, me arrumei e fui fazer o exame, comprei umas coisas e voltei pra casa tentando ser normal.

Fiz algumas coisas em casa, alomocei, tentando não pensar enquanto Flá me ligava de hora em hora pra perguntar se está tudo bem.

Resultado só depois das cinco...

Tentei relaxar, organizei algumas coisas da casa sem muito esforço e fui jogar vídeo game, e Flávio me ligando cada hora pra dizer uma coisa, e meu coração disparava a cada toque. Depois esqueci me envolvi no jogo.Ai ele ligou e começou a ler o exame... Na mesma hora um filme rápido passou naminha cabeça, a quarta vez que eu estava nessa situação. Meu Deus isso tudo...

É isso tudo...Então lê logo...
Ah acho que é positivo.
Como assim??

Resultado:
Paciente:
PATRICIA DE OLIVEIRA MUNIZ FREIRE

Médico Solicitante:
MÉDICO NÃO INFORMADO

Data:
22/4/2009

Requisição:
270727

BETA GONADOTROFINA CORIÔNICA 728,00 mUI/mL

Valores de referência:

Negativo:
de 0 a 5 mUI/mL
Indeterminado:
de 5 a 50 mUI/mL


Positivo:
acima de 50 mUI/mL


E eu só confirmei o que meu coração já pulsava dizendo, não ri nem chorei, só senti paz, eu tinha certeza. E agora penso na caminhada, na jornada daqui pra frente e na força que vou precisar pra enfrentar com coragem todas as batalhas...

Tudo bem, tá tudo maravilhoso.E agora??? Não vou fazer nada, não liguei pra médico nenhum, só mandei um e-mail informando meu endócrino por causa da insulina e só...

Sem correria, sem apavoramento, sem sangramento, e sem hospital... Graças a Deus.

Sei lá mas tá tudo tão estranho, tão normal, sem choradeira nem falta de paz... Estamos bem, estamos em paz, marquei minha Dra Doce Sandra pro dia 05/05 e até lá, vai ser segredo pra maioria, ORKUT nem pensar, só quem vai saber é quem vem aqui ler meus desabafos, e pronto.

Contei pro ungido que orou por mim e pelo Flá, agradeceu a Deus pela bênção, pediu cautela, pra mantermos os pés no chão(mais do que já estão?) e disse pra continuar no segredo.

Samara perdeu o bebê, eu fiquei chateada porque sei que dor é essa, e ela ainda está no hospital, mas orei por ela e dormi em paz.
Deus olhou pra mim...mais uma vez seremos pais.
E Ele tome conta desse sonho...

Wan, Fabi, Dri, e todas amigas, mais um capítulo da nossa história começa hoje. Preparem-se para fortes emoções, e repetindo o post anterior: every litle things is gonna be all right...


" E lembrou-se Deus de Raquel; e Deus a ouviu, e abriu a sua madre. "
Gênesis 30:22

Patty

2 comentários:

Fabíola disse...

Estou feliz por você!!! Só o que você precisa é muita paz e oração para que tudo continue dando certo, na parte da oração pode contar comigo rs. Que Deus continue te abençoando a cada dia pq vc merece muuuito!!!! Fica tranquila que tudo vai dar certo!!! Parabéns pra você e pro Flávio! Bjs e uma semana de muita PAZ!!!

Anônimo disse...

Olá estava dando uma olhada na net e vi o seu perfil.
Parabéns pelo positivo.
Eu sou tentante a quase 2 anos, e ainda não desistir do meu sonho de ser mãe, e quando vejo pessoas recebendo esse milagre eu fico muito feliz, parabéns pela sua vitoria!