Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Visitas no finds...

Manu, titia Patiça (como ela me chama) e Isabel, brincando de boneca rssss
Esse final de semana foi super agitado, Manuel Nem Manuela e Gracinha vieram nos visitar, e é logico que o alvo das atenções foi eu. aliás a Isabel, Manuela nem queria muito papo comigo a conversa dela era com Isa, como ela mesmo apelidou.
Ela gosta de fazer pose...
Gosta mesmooo...

Apesar da correria e da agitação eu gosto da casa cheia, quase me esqueço que nesse final de semana também era dia dos pais. Acho que foi porque também não lembramos de tirar nenhuma foto com eles rssss.
Mas valeu estávamos todos juntos e nos divertimos à beça e e eu que achei que ia trabalhar muito, descansei mais do que quando estou sozinha em casa. Eu nem gostei disso. rrss Patty

Nenhum comentário: