Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Encontro de barrigas...

Dia 05- depois da doaçã... aliás do exame de sangue e muita gente no laboratório e eu sem paciência, pra esperar . Se alguém espirrasse ou tossisse ali seria bem provável que eu saísse e não voltasse mais.
Enfim depois de toda demora, chegou a minha vez. Depois sai verde de fome, encontrei mamys e viemos embora juntas, numa "corujação" só. Vim correndo( leia rápido porque nessa fase correr tá meio difícil rsss) porque marquei com Sara de almoçar na casa dela, e mais Karla Pedro e Gabriel.
Karla(recheada) Sara (barriga d'agua)Paty(recheada tb) rsss.

E depois do almoço... assuntos profissionais Tipo:Competição de barrigas.
A minha é maioooorrrrr que a suaaa!!!
Competição de abracinhos fofos...
Qual será o melhor ???De caretinhas...rssss
Mas são tão bonitinhas, rssss...

hããnnn quer uma??? Compra.

De poses malucas...

Tipo assim...cadê as crianças???

Ah!!! tá... estão bem... Será mesmo?

Filhos das meninas, também sérios e comportados na hora do almoço...
Até o Pedro resolver pegar tudo que tinha no prato e perguntar mããããeeee que que é isso?

Ai o Gabriel resolver mostrar pra ele que era saudável e comia brócolis...

Mas como não queria ser o "estrelo" do dia, então...nada de fotos...

E pra finalizar a melhor foto do dia!!! momento mamãe...

E foi super divertido nosso encontro, lembramos dos velhos tempos, rimos muito de tudo, enquanto os meninos ora brincavam calmamente ora vinham gritando mãaaaaeee, ele fez isso, ele não quer me emprestaaaar... e por aí vai.

E as duas grávidas no sofá enquanto Sara não tinha mãos pra alisar tanta barriga (inclusive a dela, por que teve vontade de "embuchar" de novo também).

Obrigada por tudo amigas, pelo almocinho saudável, pelo papo "saudável", e pela tarde/noite(porque não dava pra conversar pouco) deliciosa...
Patty

Nenhum comentário: