Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pre natal parte VI

Dia de pré-natal, uma rotininha boa, que gosto mesmo, de duas em duas semanas estamos nós lá. é uma terapia, uma consulta um alívio de dúvidas e medos.

Sei que Deus preparou essa médica pra mim, porque não encontraria em nenhum outro lugar, alguém tão doce, amável super competente e que me passasse toda clama do mundo.

Então sempre que me lembar dela vou elogiar sim, porque é essa Senhora aí que Deus escolher pra me ajudar a realizar meu sonho.E como ela mesmo diz sempre que saio do consultório, depois de um abraço de bochechas coladas, eu também te amo muito querida!!!

É assim que eu vou embora sempre depois desse abraço bom!
Nem peciso dizer que está tudo ótimo, que não engordei nada e que Isabel cresce a a cada dia mais feliz sabendo que seguras mãos cuidam dela.
E que venham nossas próximas consultas/terapias...

Patty

Nenhum comentário: