Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Somos felizes sim !!!

meu aniversário-aniversário de casamento
Dá pra ver né.

Turbulências furacões, tempestades tsunamis, Katrinas e estamos nós aí.

Firmes fortes e perseverantes, nada é fácil mas a gente enfrenta, e vence, mesmo que demore.rsss

Enfim consegui comprar a geladeira, ainda bem porque já estávamos pensando em pegar emprestado do próximo "carregamento " que passasse por aqui, ou quem sabe escrever pra esses programas que doam coisas...rsss

Nunca pensei que fosse tão difícil comprar um eletrodoméstico simples nessas épocas de início e fim de ano. Acho que alguém soube que íamos comprar e foram as lojas acabar com o estoque.

Nossaaaaaaa!! foi brabo!

Visitamos nada menos que 11 lojas conversamos com uns 15 vendedores fizemos uns quatro cadastros, entramos em dois shopings e nada...

Cara isso só acontece comigo. Tudo porque eu não sou uma consumidora comum, sei o que quero comprar e não aceito o que o vendedor "me empurra".

Mais uma experiência pra minha lista.de muuuittas, e estamos no primeiro mês do ano.

Agora devidamente integrada ao mundo moderno(sem Internet ainda...) me sinto um pouco melhor...

E que venham as barreiras que nos ultrapassaremos...(espero que demorem)

Any beijinhos pra você adorei seus comentários.

Patty

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigadda !

valeu mesmo patty

bjss ^_^x ♥