Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sábado, 31 de janeiro de 2009

De volta, e atolada...

Quanto tempo!

Que saudade do meu bloguinho, que eu abro mudo layout e não tenho tempo de postar...

Como se já não fosse normal, agora que voltamos a vida, (com internet, tv e tudo que uma família civilizada precisa-nem tanto-) nosso computador mais uma vez tá de greve, estou sem o carregador da máquina, as fotos do antes da mudança não sei pra onde foram, e volto a trabalhar na segunda(arrrrrghh!!!)

Ô menina de sorte... tanta coisa pra contar, e sem imagens pra postar, eu mereço mesmo.

Faz uma semana do culto especial de LIBRAS que foi muito bom, e eu não postei uma linha; passou o dia 27 dia que meu Davi faria 1 ano e 7 meses e ia postar as fotos da gravidez e contar a história como prometi, e terminou janeiro eu de preguiça... dei bolo em todas as minhas amigas (três pelo menos), não fui visitar quem eu disse que iria, não marquei lanchinho pra elas conhecerem a casa nova...

Meu Deus... Tô ficando expert em descumprir compromissos.

Será que vou conseguir ir trabalhar segunda...rssss

Quem sou eu, tô ficando tão "irresponsável"(exageros à parte) e desligada, ontem comprei uma sandália e já ia deixando na loja, sai pra comprar uma coisas e nem uma vírgula do que eu palnejei eu trouxe,isso é ruim...

Será que isso faz parte do meu desligamento automático relacionado a assuntos gravídicos?

Nossa! Onde será que vou parar... espero não dar uma de louca e fugir de casa, me desligando completamente das coisas.

Quem me achar, me devolva pro meu marido... rssss

Patty

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida, quanto tempo!!! Estamos sumidas né?! Vc mudando de casa, correria, atolada e eu de férias com o namorado, fazendo N-A-D-A rsrs;mas como tudo que é bom dura pouco: hoje volto ao mundo real... E com isso aproveitei pra vir "te ver" rs ;)
Confesso que este ano vai ser de muito estudo e pouco tempo, mas mesmo assim continuarei te acompanhando!!!
Ah, o layout novo ficou lindo, super moderno! Com cara de 2009!
Tomara que seja um 2009 de muuuuuuitas coisas boas!!!

Bjs bjs mtos bjs