Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!!!

Mais um ano que começa, e que todos que me abraçaram sem exceção, me desejaram "FELIZ FILHOS NOVOS" , eu mereço... Mereço mesmo, nos dois sentidos porque tudo que eu pedi a Deus hoje foi pra ser mais forte, mais valente a cada dia, e sempre estar de pé mesmo nos piores vendavais, e um filho, realmente acho que quase esqueci de pedir... ELE já sabe que é o meu desejo.

Como eu tenho a agradecer, pelos novos amigos, Fabíola que na hora mais difícil apareceu e me disse coisas que precisava ouvir, Lu Brasil que pela net me faz rir tanto, e de tão longe me alegro com ela e suas doideras da vida comum, Rosemary, ah essa menina que no seu mundo de silêncio tem me ensinado tanto... e tantos Wan que dividiu alegrias e tristezas conosco, que ano...

Me preparo pra um 2009 de batalhas também , poruq elas nunca deixaram de existir na minha vida, e pra um ano de vitórias também porque é delas que vivemos...

Obrigada Deus por andar junto conosco e sempre segurar em nossa mão... Não largarei jamais!!!

FELIZ VITÓRIAS NOVAS PRA TODOS !!!!!

Patty

Nenhum comentário: