Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Contar ou não contar essa história...

Em respeito ao pedido da Any e que eu sempre quis fazer porque são tantas fotos, e tão lindas, e que todo mundo olha meio de lado, sai de perto vira pro lado. mas que eu sempre gostei de ver, muitas vezes com lágrimas nos olhos sim, mas que sempre amei ver, como fui a mãe mais feliz enquanto pude ser.

E fico feliz que alguém mesmo tão longe queira saber, mesmo que por curiosidade porque vai me fazer bem contar... ao contrário do que pensam porque estou feliz hoje e meu amor faz parte da minha história, e nunca me lembrarei dele com tristeza.

Porque naqueles dias eu soube Quem É Deus.

Preparem-se ...

Patty

Um comentário:

O desejo de ser mãe......... disse...

Oi querida obrigada pela visita no meu blog, adorei saber que tem alguem que esta acompanhando o meu blog.
Amiga que Deus nos abençõe e nos de nossos bebezinhos.
Beijos