Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

domingo, 14 de dezembro de 2008

Ano velho casa nova !!!

Enfim mudamos....

Com uma tonelada de coisas. Nooosssaaaaa, muita coisa mesmo.

Os meninos da mudança primeiro me perguntaram se eu tinha uma fábrica de caixas, depois se impressionaram com a quantidade de livros... fazer o que né...

Ainda estou meio tonta, com tantas coisas, não estamos na casa nova, pra variar essas coisas só acontecem com a gente.

A Light quer que agente economize luz e não ligou ainda e o telefone também não foi ligado, internet então, nem em sonho por enquanto. Estamos praticamente "incomunicáveis"... hehehe

Exagero né, mas se o Flá ficar mais de uma semana sem sua TV por assinatura, não me responsabilizo...eu tô adorando olhar pra dentro da casa e ver um mar de caixas e pacotes, e fechar a porta e sair...tô precisando de descanso... foi muita correria e agitação, física e mental nesses dias.

Já tô avisando que se eu chagar na escola(vou trabalhar, argghh, ninguém merece) com um par de chinelos e um de cada, sem sutiã e com a roupa da vizinha, não se espantem. E olha que eu organizei tudo e coloquei nomes em todas as caixas... O problema é que são muitas.

Mas tá tudo bem e rapidinho vai tudo pro lugar e vai ficar lindo...Mal posso esperar pra dormir na casa nova...

Talvez só na segunda.

Por enquanto o quartinho vago na casa da mamy é oportuno... rsss

Muitas caixas....
Quase isso... rssss

ps:quando conseguir o cabo da máquina posto as fotos reais.

Patty

Nenhum comentário: