Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Sumida mesmo !!

Estou mesmo devagar... Essa é a primeira segunda feira que posso me considerar de férias, porque semana passada ainda estava "lá" (na escola). Nem quero pensar...

A minha ficha mais uma vez ainda esta presa no orelhão, mas com umas boas sacudidas a gente faz ela cair. Ainda nem sei bem pra onde me mudei, se foi pra outra casa ou pra casa da minha mãe... Bem feito, quem mandou se livras das coisas( nesse caso fogão e geladeira) êh pobreza.

E como a gente não vive sem comida, pelo menos eu né, porque a única preocupação do Flá é a Sky, meu armários todos no chão, tudo espalhado e ele vendo o melhor lugar pra antena. rss Eu mereço...

Tô tentando não fazer balanço do 2008 porque o que passou passou e eu já aprendi minhas lições, como todo ano eu sempre tenho uma mesmo, a desse ano aprendi e passei. Por isso mesmo que sem pena eu me livro de algumas coisas, porque de outras não tem jeito, vou guardar pra sempre...

Amanhã chega o fogão, e a geladeira ainda essa semana, não imaginei que seria tão complicado comprar uma geladeira... quem mandou casar com um designer...

Ouvi isso a manhã toda: " isso é funcional, isso não é, esse designer é bom , esse não é , essa gasta mais, essa não é prática, essa acumula sujeira não gostamos de porta latas e por aí vai..."até a vendedora mostrar que o porta latas saía e desmontar num puxão quase a porta toda da geladeira, "essa é muito boa mesmo" rssss, e saímos da loja sem a " bendita".

Mas isso logo se resolve, porque apesar de todas essas análises "ergonômicas" (muito chique essa palavra né) eu concordei com a maioria, afinal somos um só corpo e dividiremos a mesma geladeira. rsss

Bem, a casa já está arrumada faltando esses pequenos itens, sexta feira provavelmente teremos visitas, e a vida vai voltar a normal aos poucos. E ainda me divirto com essas situações, porque isso tem cara de final de ano mesmo.

Natal foi normal , aliás isso que chamam de natal e que Flá e eu usamos pra comer muito na casa da minha sogra, até a hora que eu comecei a sentir uma dor forte tipo cólica deixei todo mundo na mesa e fui dormir, não antes de ajudar minha cunhada a fuçar o cel. do marido dela... rsss depois disso nada de diferente... muita chuva e eu com saudades da casa nova que eu quase não uso...

Estou com saudades dos comentários no meu bloguinho, que já eram poucos e diminuíram, Fabi Wan, Lu e todos aqueles que ainda me dão atenção( será que existem tantos assim?) saudades de todos.Poucos mas sinceros...

Patty

Um comentário:

Anônimo disse...

pô a do porta latas foi booa hehehehhee ^^