Um dia desses ai, no começo do ano, eu andei resmungando, pra Deus ouvir(que feio isso!), quando estávamos falando de promessas,que Deus promete e cumpre e essas coisas sobre a fidelidade de Deus em tudo aquilo que ele promete. E sempre repetia que eu não tinha nenhuma promessa que dissesse que eu teria outro filho. Dentre todas as palavras lindas que Deus me falou inclusive que estava com meu Davi junto a Ele, nenhuma vez ele tinha me falado ou mostrado algo tão certo.
Eu e minha boca, mais uma vez...
Em uma sexta feira, numa reunião de servas, estava eu conversando com Deus (em silêncio) e entre muitos pedidos, mais uma vez pedi aquilo que tanto desejo, e acrescentei detalhes...(Só Deus mesmo pra me aguentar.)
Tipo. Ah! queria que o Senhor me mostrasse assim, e me avisasse, e enviasse um anjo pra me dizer, igual quando o Senhor falou com Maria, com Sara , Isabel e com tantas servas que desejavam ser mães.
E parei a conversa, e falei ouras coisas, e como sempre nossa mente humana e limitada que pede e acha que Deus não vai responder...na hora que ia saindo... uma pessoa me parou, e me perguntou: Você está grávida?
Eu não conseguia esboçar reação diferente além de me olhar pra ver se estava gorda, barriguda, ou algo parecido que justificasse aquela pergunta. É mas realmente não tinha nada que justificasse.
E antes que esboçasse reação ela continuou dizendo: Sabe irmã, é que na hora da oração (naquela em que eu estava tendo um particular muito particular com Deus), eu vi a irmã... E eu tremia nas bases, e fora das bases... Tá e ai... e ela continuou, o Senhor me mostrou você, e eu como não tinha ninguém pra me segurar, não caí e nem corri ( porque ao mesmo tempo que tive medo de ouvir queria muito saber).
...E via você caminhando na minha direção para me mostrar um bebê que estava nos seus braços, envolvido em um pano da cor do pôr do sol, (essa foi a parte mais linda da visão). E senti que era uma menina...
Você vai ter uma menina irmã.
Tirando o fato de que não tenho intimidade com essa pessoa, que quase não falo com ela por esse motivo, e que a minha conversa foi particular com Deus, e só ele ouviu, rapidamente ponderei tudo isso, e se não a conhecesse de vista teria procurado as asas nas suas costas...
O fato foi que depois disso, enxurrada foi pouco pra descrever o que aconteceu comigo quando entrei em casa, porque Deus tinha atendido o meu pedido e eu não podia duvidar... Não da forma com que aconteceu. Se fosse qualquer outra pessoa, mas ela. E eu tinha pedido isso...
E a partir desse dia meu coração nunca mais foi o mesmo, sabendo que Deus vai mandar minha Isabel. Fiquei duas semanas sem falar nada com ninguém...até que contei pra Paula, ai o Flávio mexendo na minha Bíblia achou o papel, que eu tinha escrito quando acabou a enxurrada. E aí pronto já não era mais tão segredo. E eu resolvi contar pra minha mãe sabendo que ela ia discordar um pouco...
Ai é que foi o máximo. No dia em que eu contei ela duvidou, mas não me falou nada. e eu mais uma vez no "particular" falei com Deus se Ele podia dar só mais uma confirmadinha final...
Naquela mesma noite, vi minha mãe conversando com a irmã...( a que da visão) e fiquei curiosa...depois que ela saiu fui perguntar, e qual não foi a minha surpresa... Ela teve outra visão, confirmando "com sapatinhos rosa" e foi contar logo pra quem... pra minha mãe que não tinha acreditado em mim.
E aí, você crê ? Firmado e confirmado. Tudo bem que eu tô tendo que me segurar algumas horas, mas que vai acontecer vai, e eu creio.
E que a minha linha direta com Deus esses dias tava mais que banda larga ultra, mega velocidade tava.
Esperemos e veremos.
Patty
"Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas.E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa. " Hebreus 6:12,15
Um comentário:
O Deus que servimos é fiel, justo e verdadeiro.
Assim como você estou aguardando uma promessa. Não a de ter um baby, porque só temos 5 meses de casados, mas sim de um emprego na minha área de formação, E, há alguns dias atrás essa promessa foi renovada de maneira tão incrivel que sai do culto como se tivesse flutuando. Nesses momentos nossa fé é acrescentada, nossa amor por Deus é renovado e continuamos firmes nessa caminhada tão maravilhosa. Beijos e não demora a escrever porque amo seus escritos. Todo dia entrava pra ver se tinha alguma coisa.
Postar um comentário