Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desejos...

Eu não tenho novidades, na verdade até tenho, mas o que hoje quero falar são sobre desejos...
Aqueles que você espera e sempre está em busca de realizar, não o da gravidez, nem o carnal, mas aquilo quem por hora aquietaria a minha alma.

Eu desejo que o ontem seja apagado em tudo aquilo que foi triste, que foi mágoa, que foi erro, que ninguém busque nessas lembranças esperança pra alimentar a raiva.

Desejo que o abraço e o sorriso da minha filha sejam e tenham calor suficiente pra que eu me sinta consolada e abraçada por Deus.

Como seria bom ver de novo meus irmãos pequenos guiados pelas minhas mãos para os caminhos certos, e que quando eu não soubesse o caminho, que Deus mesmo mostrasse, e ver que eles cresceram e seguiram esses caminhos. Ah se eu pudesse fazer o tempo voltar, receitar pílulas de perdão, de juízo, bom senso, e uma injeção intravenosa de Deus, pra que ninguém tivesse a chance de escapar.

Já passei por muitas,e sei que ainda tenho algumas, mas essa prova não tem sido fácil, e mesmo que os detalhes não importem o pesar não diminuiu, é triste , e falando mais uma vez de desejos, as vezes da vontade de desejar ir pra longe fugir do mundo, e dos problemas, não sentir a dor do outro e não chorar por elas, mas não é assim, não sou assim. Sou daquelas que compartilha, sejam dores ou alegrias,e essa é uma estrada de mão dupla, porque acabo recebendo também, e não tem como fugir, ou não seria eu.

Eu só pergunto a Deus, aliás eu não pergunto mais, mesmo querendo saber, como vou passar por mais esse furacão, que varre nossos sentimentos e joga tudo pro alto tira as coisas do lugar e deixa pra Deus arrumar. Eu desejo que Deus ponha as coisas no lugar, e que me traz paz, mesmo em meio ao temporal é a certeza de que ELE SEMPRE PÕE AS COISAS NO LUGAR, as vezes mais rápido, as vezes mais devagar, mas ele sempre põe.

Eu desejo chorar mais de alegrias do que de tristeza, eu desejo chorar mais nos reencontros do que nas separações, e também desejo entender que os seres humanos que eu amo pertencem a Deus e não a mim e que por mais que eu queira não posso mudar os destinos, que Deus já escreveu para cada um.

Eu preciso de forças para lutar contra minha vontade de gritar e dizer o que penso, quando Deus fala que é Ele quem tem que falar. Desejo lembra a cada instante que a alegria do Senhor é minha força quando na verdade só quero me sentir triste, quando Ele mais uma vez em toda a sua soberania me mostra quando eu quero fazer milhares de coisas e tomar atitudes, que eu sou impotente diante dessa gigantesca força, mas Ele já falou comigo hoje e por hoje o Maná desceu dos céus e foi uma abençoada que trouxe, com um pequeno texto e uma frase simples :


"O gigante é bem menor que a mão de Deus"


Obrigada Deus por mais alguns momentos de paz.

Patty

Nenhum comentário: