Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 21 de março de 2011

E os humilhados...

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daquele que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28"


DECRETO Nº 42.883 DE 17 DE MARÇO DE 2011
REGULAMENTA O ART. 6º DA LEI Nº 5.539, DE
10 DE SETEMBRO DE 2009, ESTABELECENDO
ROTINA DE APROVEITAMENTO DOS PROFESSORES DOCENTES II DO QUADRO DA SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO - SEEDUC, E
DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de
suas atribuições constitucionais e legais, tendo em vista o que consta
do Processo nº E-03/1434/2011,

Art. 1º - Fica criada, no âmbito da Secretaria de Estado de Educação
- SEEDUC, rotina de aproveitamento dos Professores Docentes II a
que se refere o art. 14 da Lei nº 1.614/1990, atualmente integrantes
do Quadro Especial Complementar previsto no art. 6º, inciso II, da Lei
nº 5.539/2009.
Art. 2º - A rotina de aproveitamento de que trata este Decreto consiste na possibilidade de os Professores Docentes II enquadrados nos
níveis C e D, previstos na Lei nº 1.614/1990, lecionarem para o segundo segmento do Ensino Fundamental e para o Ensino Médio, nas
respectivas disciplinas em que possuam habilitação específica, a critério da SEEDUC.

Art. 3º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação,
revogadas as disposições em contrário.
Rio de Janeiro, 17 de março de 2011
SÉRGIO CABRAL


Deus é fiel, sempre, não a mim, não a qualquer ser humano falho devedor e murmurador... Não precisei esperar muito, e nem esperava que isso acontecesse, porque na verdade sei como funciona a "eficiência burocrática " do meu Estado. Mas Deus nunca FALHA, e viu todas as minhas lágrimas quando voltei aquele lugar, viu quando tive que retornar e me calar diante das palavras que "me receberam de volta".

Em menos de três semanas, fomos reconhecidos, todos os professores II que agora já não existem mais, (foram extintos no Estado do Rio) e agora podem como já acontecia há anos trabalhar em paz, na matéria em que são graduados.

Que prazer em dizer, estou livreeeeeee, agora ninguém pode mais me ameaçar a me jogar pra qualquer lugar longe porque eu sou PII, pois o GOVERNADOR (éééecaaaaaa) assinou e decretou, mas o Meu Deus já tinha decretado antes.

E eu já estava até gostando do serviço "burrocrático", e agora sou eu que não quero sair... pelo menos por enquanto.

E mais uma vez me admiro me maravilho porque essa foi mais uma vitória, que Deus me deu e com certeza a muitos, não sem lágrimas, mas de igual forma MARAVILHOSAAAAAAA!!!!

Ah DEUS perdoa a minha impaciência em esperar a TUA PROVIDÊNCIA, e desconta da minha conta, porque eu vou continuar REALIZANDO OS SONHOS TEUS...

PATTY

Nenhum comentário: