Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu presente...

Isabel com 32 semanas
"E será como a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando pelo seu resplendor e pela chuva a erva brota da terra." II Samuel 23:4

E assim como Deus me falou será, amanhã bem cedo (estarei no hospital as cinco da manhã) nossa princesa chegará a este mundo aqui de fora, pra ser muito amada e abençoada por ele. Contrariando o que todos esperavam estou calma, e em paz porque a vontade DEle sempre foi soberana na minha vida e continuará sendo.

Se os médicos se reuniram e decidiram que o melhor é adiantar o parto com certeza Deus está guiando tudo, e o que via acontecer a partir de amanhã também é Ele quem sabe.

O que eu sei é que dia 18 é meu aniversário e nunca mais ganharei presente tão especial, porque esse é único e divino.
Hoje fizemos um Perfil Biofísico Fetal, nossa mocinha está ótima, e vai continuar assim ate amanhã, quando saberei a rela recompensa de realizar os sonhos de Deus antes dos meus.

E continuarei assim, pois Esse Amor é que me sustenta.

Atá amanhã na espera feliz.
Patty

Nenhum comentário: