Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

domingo, 1 de novembro de 2009

Espera feliz e irritada...

Noooosssaaa!!! Que dia longo hoje,não consigo sentar direito,andar direito, comer direito, andar dormir, naaadaa...Tá complicado, mas não quero reclamar,essa é a hora mais desejada por nós, momentos preciosos que antecedema chegada do nosso grande sonho.

Claro que cheio de expectativas dúvidas, e ansiedade sim, mas controlada.Depois de uma noite mal dormida, um dia irritada, conto segundos até a hora decisiva ...

Estamos na casa da Paula, tentando anenizar um pouco as expectativas, mas nem sempre dá. Minha doce Dra Sandra me ligou hoje a tarde, perguntou como estav riu um pouco brincou e checou se estava tudo bem, eu passei o relatório de irritação do dia todo,e pronto, tudo sob controle, a prescrição dela: um chazinho ou calamnte natural. Simples assim, então quarta faremos o Perfil Biofísico Fetal, e se Isabel não resolver aparecer antes, na quinta estaremos no pré natal.

Já que está tudo pronto esperando Isabel...

 Até lá vamos literalmente, empurrando com a barriga... rssss   

Patty

Nenhum comentário: