Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Caminhos

Novo caminho...

     Que por onde eu passar esse caminho eu quero encontrar, sei que por muitas vezes vou encontrar pedras, vou tropeçar, sim porque sou humana, vou precisar parar, respirar fundo e andar mais depressa algumas vezes. Mas... se de vez em quando eu precisar olhar pra trás,que se seja por arrependimento,ou por vontade de voltar, mas para rever tudo aquilo por onde passei. Tenho recolhido as pedrinhas, e pedregulhos que encontro nesse caminho, primeiro pensei em construir muros, depois,paredes, mas resolvi guardá-las e estou consultandoo Engenheiro do Universo pra saber que construção é ideal pra fazer com minhas pedrinhas. Ah também tenho recolhido flores,aliás mais flores do que pedras, mas com as flores eu sei o que fazer.Tenho distribuído, plantado, feito buquês, e ainda tenho um jardim cheio, e o melhor de tudo, me distraio com as borboletas. 
Pequena reflexão, pra fechar a sexta, já sábado imaginando o imenso jardim que tem crescido ao 
longo do meu caminho...
Obrigada Deus!!!
Patty

Nenhum comentário: