Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Maanaim




















Tu me farás conhecer as veredas da vida, na Tua presença há plenitude de alegria,à tua mão direita há delícias perpetuamente... Sl 116:11

Maanaim : Acampamento de Deus
     O melhor carnaval de todos,quantasmaravilhas, quantos anjos,quantas bençãos passamosdias de plenitude de alegria e delícias sem fim...
   Não há nada melhor do que um espirito leve alimentado e pleno de experiências com o Senhor 
de todas as coisas.Como foi bom recarregar as baterias na morada dos anjos. Os "carnavalescos" que 
me desculpem,mas não há nada que se compare às promessas de eternidade, da eternidade que nos aguarda.
   Que paz inigualável,sentimentos que não se podem descrever em palavras ,um tipo de alegria que enche o espírito completamente,vontade de não voltar mais, esquecer tanta 
"pobreza" ,"sujeira",e tudo aquilo que não interessa descrever porque é pequeno demais perto daquele de quem voltamos transbordantes.Quem dera se todos pudessem contemplar Tua Beleza ...
Porque " a beleza da Tua Santidade é maior que as maravilhas da terra, pois aqui cada uma se encerra, Tua beleza porém por toda eternidade É..."
Obrigada por cada segundo de misericordiosa alegria e paz...
Patty







Nenhum comentário: