Vanderlei e Ilma (marido e esposa)
Paulo e Vanderlei -amor de irmãos
(os dois são surdos em graus diferentes)
E eles sabem disso
Domingo passado(31/05),visita a casa do Ungido Danilo
E tudo de lanche que eu olhei, babei e acabei comendo um pedacinho sob olhar atento e fulminante do flá
Essa semana passou corrida mesmo, abri o blog diversas vezes e não postei nenhuma delas, estou meio preguiçosa, mais do que sempre fui, tenho que me preocupar com muitas coisas, incluindo a alimentação os horários controle de glicose, fora coisas normais de casa e de trabalho principalmente, parece que o tempo voa. E quando tenho um tempinho sento pra jogar no computador, pra distrair, ai mesmo é que voa esse tempo.
Não tenho deixado de ir aos cultos, só se estiver me sentindo mal, como no meio da semana em que tive um enjoo maluco,por causa de um camarão que comi, então o dia todo fica ocupado, mesmo que não esteja trabalhando.
Estamos tranquilos e felizes apesar de minha neuras só pra variar, as vezes tenho pensado em ficar em casa evitar gente que não acrescenta nada na minha vida.Conversando no trabalho sexta feira, de umas coisa que já passaram mas que transformam a pessoa que disse em alguém cada vez mais sem valor pra mim. Falando com um pessoa amiga sobre porque não espalhei sobre gravidez, ela me disse :
"Você faz bem, tem pessoas que não faz diferença saber ou não. Porque na época que você estava de licença(do último aborto espontâneo ano passado) quando perguntei sobre notícia suas , a "dita cuja sem valor" disse, está em casa se aproveitando da situação... "
É simplesmente uma pessoa medíocre mesmo, não posso pensar outra coisa, saber disso me entristeceu porque todos os dias que trabalho (três por semana)tenho que ver essa criatura e sei que ainda preciso orar por ela. Ma é difícil, muito difícil, e não vou falar mais sobre isso, pois não merece atenção, maior do que um parágrafo. Porque que Deus me ama , meu amigos e família também,estou feliz e e isso me basta.
Toda semana tenho recebido flores, nossa casa cheia delas reflete nossa felicidade nosso estado de espírito, estamos transbordando de vida...
E elas são lindas mesmo...
Enquanto isso o tempo passa arrastado, a barriga cresce sem vergonha de aparecer, e eu conto os segundos pra chegar a hora de ver minha esperança nascendo de mim...
Patty
Nenhum comentário:
Postar um comentário