Ontem comecei a ficar um pouco paranóica, com algumas coisas...Não é segredo pra ninguém que eu iria precisar de ajuda nessa gravidez, em relação a muitas coisas, principalmente psicologicamente.
Foram muitas tentativas , muitas frustrações, e eu não sou de ferro, não vivo disso, lembranças tristes, mas tenho memórias, e as vezes elas voltam com força de acordo com a situação, e ontem foi uma dessas.
Nesse final de semana comecei sentir o bebê mexer, foi muito bom e ao mesmo tempo um alívio, não posso negar que foi. Mesmo sabendo que pelo tempo de gestação (14 semanas e meia) sentirei pouco ele ou ela mexendo.
Pois bem, ontem não sei se pela agitação do dia, ou porque não estava sensível nem calma pra isso não senti nada.
O que desencadeou um processo mental de relembrar os últimos fatos da outra gravidez quando passei o dia inteiro sem sentir o bebê mexer e depois acabou como acabou.
Foi difícil tentar dormir pensando nisso, apesar de depois ter orado e dormido bem. Mas que isso me incomodou, a incomodou e muito.
Ninguém pode me julgar, porque só eu sei o que senti.
Hoje precisei ligar pra minha Dra ou não conseguiria me acalmar. E ela como sempre a rainha da calmaria disse que se eu quiser, "posso combinar com o bebê pra ele mexer todo dia e eu não ficar nervosa"...
Me acalmei, mas não completamente, segundo ela isso depende muito da minha sensibilidade, é como alguns movimentos intestinais que sentimos ou não e blá, blá,blá.
Tá tudo bem, estou entendendo, mas quem me conhece bem de pertinho só vou sossegar quando fizer outro exame de ultrassonografia.
E até lá peço que Deus me dê paciência pra esperar e me aclame, porque essa batalha não está sendo fácil, mas sei que Ele tem tudo em suas mãos.
Patty



Por bons motivos estamos sempre unidos, e as vezes pelos maus também...
Então porque não celebrar coisas boas e importantes com as pessoas que amamos.
As imagens falam mais do que as palavras...
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Não tenho muito o que dizer do dia de hoje... Enqunato todo mundo segue uma mesma "onda" de coisas repetidas e obedece os calendários impostos por sei lá quem... eu, alías nós aqui em casa não, somos completamente diferentes e muito felizes assim...


Paulo e Vanderlei -amor de irmãos

Essa semana passou corrida mesmo, abri o blog diversas vezes e não postei nenhuma delas, estou meio preguiçosa, mais do que sempre fui, tenho que me preocupar com muitas coisas, incluindo a alimentação os horários controle de glicose, fora coisas normais de casa e de trabalho principalmente, parece que o tempo voa. E quando tenho um tempinho sento pra jogar no computador, pra distrair, ai mesmo é que voa esse tempo.
E elas são lindas mesmo...